Piscinas perigosas

Piscinas perigosas

Numa delegacia toca o telefone: Pronto, aqui quem esta ligando é o cabo Afonso, numa rua do bairro Jabaquara, tem na calçada um corpo de um jovem que havia apenas saído de seu carro, onde está escrito manutenção de piscinas. Ok! Pode me informar o nome da rua? Sim.

Informado do nome da rua o delegado pediu para a detetive Isaura ir até o local com o soldado Jarbas, ela disse então que não poderia ir pois estava se dirigindo a outro local completamente oposto, a fim de fazer uma investigação não terminada... O delegado então pediu ao detetive Nunes, jovem apenas chegado àquela repartição para se dirigir ao local, o jovem solicitou ao delegado se poderia antes de ir, pegar seu tablete em seu armário, feito isso Nunes e o soldado Lopes ,foram ao local.

La chegando uma pequena multidão estava ao redor do corpo que estava sendo examinado pelo medico legista e depois coberto pelo seu ajudante com um lençol branco, Nunes olhou ao redor e com seu celular fotografou, o que achava necessário fotografar. Autorizou o transporte do corpo e se dirigiu ao carro de onde a vitima havia saído, lá pegou seu celular e também uma agenda de papel, onde estava escrito o endereço: Rua Sete de Setembro onde eles estavam, foi ao numero indicado e tocou a campainha:

-Bom dia! Sou da policia e vi naquele carro essa agenda com seu endereço...

- É o rapaz que viria fazer a manutenção da piscina, terei que buscar outro né?

- Infelizmente, sim ele foi agredido e sucumbiu seu corpo já está sendo levado para o departamento de analise da policia, a senhor a conhece a longo tempo?

- Não, ele está há menos de um mês fazendo esse serviço pra mim.

- E como ele a conheceu?

- A loja onde compro o cloro, o indicou?

- Quem fazia anteriormente tal serviço?

- Eu e meu marido, mas nunca estava de nosso agrado.

- Seu marido o conheceu?

- Sim no sábado passado ele veio fazer um reparo e os dois se encontraram e dai o conhecimento.

- Posso falar com ele?

- Claro, ele acabou de sair do banho.

- Bom dia, Sou o detetive Nunes.

- Prazer meu nome é Haroldo, em que posso ajudar?

- Me diga alguma coisa sobre o cuidador de piscina?

- Infelizmente, fiquei muito chocado com o acontecido, será que foi algum roubo de celular?

- Não, o celular estava no carro, o senhor conversou com ele no sábado?

- Sim Tivemos uma pequena conversação...

- Ele lhe contou alguma preocupação que o atormentava?

- Nada além dos cuidados necessários com a agua da piscina...

- Entendo , mas sabe, alguma coisa que possa ajudar na investigação..

- Quando ele ia saindo eu perguntei se ele ia pra casa e ele disse que não que iria para uma outra piscina numa chácara...

- Agradeço-lhe e lhe desejo um bom dia.

Saindo encontrou novamente a senhora que lhe ofereceu um café que ele aceitou, depois de saboreá-lo saiu e encontrou o soldado que o esperava lá fora.

Chegando na delegacia o detetive Nunes ligou seu tablete começou a selecionar as fotos que havia feito do local, quando a secretaria lhe avisou que o delegado queria conversar come ele, levantou-se e com o tablete debaixo do braço se dirigiu a sala do delegado que pediu para ele depois de entrar fechar a porta.

Então o que me diz? Perguntou.

- Nunes lhe mostrou o tablete e lhe disse que havia feito umas fotos da calçada onde jazia o corpo sem vida, fez ver que a entrada de uma das casas possuía uma câmera e se estivesse ligada poderia mostrar com clareza o que aconteceu.

É verdade vou pedir ao juiz uma ordem para que possamos ver a gravação e assim podermos deduzir o que aconteceu.

Não será necessário, se conseguirmos onde está ligada aquela câmera, poderemos ver através da internet o que ali se passou sem incomodar o proprietário.

Pouco depois tendo em mão o numero do telefone da câmera, Nunes conseguiu ver o que a câmera registrou naquela manhã, ele e o delegado olhando no tablete viram então a vitima abrindo a porta do carro e quando pôs o pé esquerdo para sair, olhou para o alto e viu um homem a sua frente, ele então quis voltar para dentro do carro, mas levou um soco na cabeça e caiu fora do carro batendo a cabeça na guia e desfalecendo, o agressor, sem nada pegar, o olhou e seguiu o seu caminho...

O delegado então soltou um grito e disse: Nunes, agora acredito que Deus escreve certo por linhas tortas...

Como?

Esse agressor é o irmão gêmeo que minha esposa tanto procura! Explico: Ela quando adolescente foi enganada por um colega de escola e cedeu seu corpo vindo a ficar gravida, quando deu a luz vieram gêmeos dois meninos, muito pobre os pais dela doaram um para uma creche e levaram o outro pra casa, dizendo a ela que um havia morrido, só muito mais tarde, veio ela saber que era mentira, desde então ela ficou com ele na cabeça e eis que ele me aparece no vídeo...

Inacreditável, vamos identifica-lo e interroga-lo!

Faça isso enquanto telefono pra minha esposa..

O encontraram, interrogaram, e ele confessou que tinha sido ofendido pela vitima mais de uma vez, e quando o viu, não conseguiu segurar seu corpo, mas, disse: não pensei que havia morrido, podem me prender.

-

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 05/09/2018
Código do texto: T6440008
Classificação de conteúdo: seguro