ESCLARECIMENTO XL:Boyzinho sem cpf

ESCLARECIMENTO XL: Boyzinho sem CPF

Tem coisas que estão tão arraigadas dentro de nós que nem percebemos quando fazemos...

Sei que meus meninos apesar de todo esforço, sempre necessitam de fazer um “bico” “por fora”, sempre que posso e preciso, eu uso os serviços deles.

Precisei ir a uma cidade no interior de outro estado para comprar bois; folga do Robertinho, meu investigador chefe de equipe da homicídios e especial o levei como motorista. Depois dos negócios realizados, fomos almoçar no pequeno shopping da cidade. O bom do Robertinho é que ele se parece com tudo, menos com um policial.

Nos sentamos à mesa, como sempre, um de frente para o outro, assim estabelecemos um perímetro e entre uma prosa e outra, entra no recinto uma leva de moleques, provavelmente estudantes de alguma escola próxima e ou de outra cidade, para lancharem. Até então, tudo normal, sentaram em pequenos grupos e nos proseando...

Derrepente:

- Doutor, 09h00horas, discretamente (localização por horário militar) Algo acontecia a minha esquerda.

Por uma fachada espelhada, pude observar um jovem com barba, cabelo corte tipo militar, bem trajado, piscando e sorrindo para uma das meninas e esta retribuindo, dei um olhar para o Robertinho e ele já entendeu. Estávamos de campana. Já pedi e deixei paga a conta e continuamos comendo sem perder nada do que ocorria.

Em dado momento o elemento se levantou e dirigiu ate a porta, ainda flertando e eu puto. Numa distração da coordenadora a menina que se fosse muito velha teria uns treze anos, vazou porta afora, provavelmente seguindo o meliante. Robertinho saiu em seguida e pouco tempo após sai atrás deles. No estacionamento Robertinho saiu por um lado e eu pelo outro, entre os carros apenas observando, quando em dado momento se aproximam de nos, dois homens de arma em punho, se identificaram e perguntaram o que estávamos fazendo.

-Me parece um 148/249 ou 218...

(148 seqüestro, 249 subtração de menor, 218 corrupção de menor)

- Quem são vocês?

- Delegado Dr. Crisostono e ele Robertinho chefe da homicídios da minha delegacia. Vocês estavam de campana? Vão! daremos cobertura.

- Perdeu! Policia! Gritou o outro investigador que estava com o Robertinho.

O primeiro tiro do meliante acertou a manga do meu paletó e se alojou na perna da mãe da menina que vinha correndo a sua procura.

O segundo tiro acertou o ombro do investigador que estava com o Robertinho. O tiro do Robertinho e do investigador que estava comigo acertaram o tórax (os dois no coração do meliante) morte praticamente instantânea.

A mãe da garota era a coordenadora da excursão, a menina muito crescida pela idade iria fazer dose anos no final do mês e para complicar, tinha um pequeno retardamento mental.

O ex boyzinho, tinha uma vasta ficha criminal, 33, 157, 218, 16, 129 e outros artigos do cpp, a policia estava tentando dete-lo há algum tempo e neste dia fez melhor, cancelou o CPF dele.

Cesão
Enviado por Cesão em 17/01/2019
Código do texto: T6553008
Classificação de conteúdo: seguro