CRUEL REALIDADE 

Levantou-se na manhã enevoada. 
Ainda tonto, resultado da noite anterior de festas, refrescou-se no chuveiro por um tempo. 
Um tanto perturbado tentou relembrar das horas de loucura ocorridas na madrugada. 
A perda parcial da memória o incomodava frequentemente. 
Rostos, nomes, ações...névoas em seu cérebro perturbado. 
O sol da manhã apresentou-se à paisagem esverdeada. 
Conseguiu arrancar um tímido sorriso do rosto combalido. 
Logo a seguir o ruído de um carro estacionando frente ao barraco de Tenório. 
- Bateram a porta, chamaram-no: - Ô Tenório, alguém em casa??? 
Espiou pelo canto da janela. 
Era a polícia, o que desejariam àquela hora? 
- Abra, é a polícia bradaram com firmeza... 
Aparvalhado abriu a porta. 
- É ele ouviu o veredicto do policial. 
- Prendam-no, dê-me as algemas. 
Tenório em pânico mal sabia o que estava ocorrendo. 
Levado à delegacia ouviu as acusações: 
- Você dopou, estuprou e retalhou a pobre moça, e ainda cortou a vagina colocando-a em sua boca...bárbaro seu crime! 
Tenório em sua amnésia sorria abestalhado imaginando estar num pesadelo... 
Voltou à realidade quando ouviu tempos após a sentença condenatória do Juiz: 30 anos de prisão em regime fechado. 
- Seu mudo ruiu... 
O transtorno dissociativo de identidade, também conhecido como transtorno de personalidade múltipla ou de dupla personalidade, caracteriza-se pela presença de duas ou mais identidades diferentes que controlam algum comportamento da pessoa. 
Infelizmente Tenório sofria deste mal, embora desconhecesse... 
Pagou caro por isso...