ESTUPRADA, FERIDA, VINGADA...

 
Era uma moça vigiada constantemente pelos pais.
Reprimida, constantemente admoestada por picuinhas do dia a dia.
Dona Isolete a mãe se esforçava para ter uma futura mulher prendada, aquela de forno, fogão e lava-roupa.
Papai Florentino esperava que a filhinha se casasse com um moço bem posicionado na sociedade.
Esforçava-se para sobressair-se na pequena sociedade local apresentando a filha aos bem sucedidos rapazes.
Amanda porém não era uma moça atraente, não que fosse feia, mas faltava-lhe empatia.
Passou-se um tempo, Amanda agora com 19 anos tentava convencer seus pais que necessitava  de mais liberdade, sair com amigas e amigos, frequentar os shows da noite.
Dissera-lhes que algumas amigas e amigos viriam apanhá-la na residência.
Sisudos, os pais ponderaram as súplicas de Amanda e a liberaram com muitos óbvios conselhos.
- Telefone-nos pelas 24 horas, dissera-lhe a mãe.
- Vou buscá-la quando telefonar querida filha.
Amanda enrubesceu, era a primeira vez que ouvira seu pai chamá-la assim...
Pouco tempo ouviram a buzina do carro de amigos de Amanda.
Rápida despedida, foram-se noite afora...
As horas passaram céleres...os pais preocupados pois já passara da meia-noite!
Na madrugada o telefone toca: - é da residência dos Resendes (este era o sobrenome da família).
- Sim, por favor de onde falam...
- Senhor aqui é da polícia, estamos com vossa filha a Amanda, ela está em estado de choque, vamos transladá-la para o Hospital São Roque para atendimento.
- Por favor, informe-nos, o estado dela é grave quis saber o pai...
- Não tenho tempo para explicar-lhe retrucou o policial, por favor venha!
Isolete ao lado do marido estava em prantos...foram!
Ao chegar ao hospital pediram-lhes que aguardassem, ela estava na UTI e precisavam de novos exames.
- Mas o que aconteceu, por favor suplicou Florentino.
O médico de plantão pediu-lhe calma e explicou: ela foi estuprada e está bastante ferida, não sabemos de mais detalhes.
- Quando podemos vê-la indagou Florentino.
- Daqui a alguns minutos foi a resposta!
Instantes de amarguras e lágrimas Isolete e Florentino puderam ver a amada filha Amanda.
- Olá querida.
Beijos e abraços entre eles.
Lágrimas profusas, não era um momento de auto comiseração!
Passados uns tempos, sem que ninguém descobrisse o mistério do estupro, Amanda apareceu em casa com diversos hematomas e ferimentos supérfluos no corpo.
- O que houve Amanda gritou a mãe ao lado do estático Florentino.
- Está tudo consumado meus queridos informou a filha.
- Ele pagou amargamente por seus crimes!
No dia seguinte a polícia encontrou o corpo de um homem de meia idade  todo retalhado dentro de uma mala ensanguentada.
A vingança fora perfeita.