Beijo da Morte

Kátia mora numa casa rosa daquele bairro! Filha de um policial, aos 15 anos acaba de começar o ensino médio! Ela sonha em seguir os passos de seu pai! Uma noite,Kátia ouviu um barulho na cozinha e foi ver o que era! Dez homens armados com facas a dominaram! Levada com violência, sua vida corria perigo! Mais tarde Kátia se viu trancada num quarto e os sequestradores a olhavam! Ela havia sido sequestrada por uma gangue que faz das mulheres escravas sexuais! 20 adolescentes estavam presas! Uma noite, um dos sequestradores mandou Kátia tirar a roupa e se deitar com ele! Ela deu um beijo em sua boca e o sequestrador morreu! Sim, Kátia o sufocou e cravou um punhal em sua nuca! Sempre ela fazia da mesma forma: Beijava-os e matava-os com uma facada certeira na nuca!

Kátia viu as outras 19 mulheres sendo brutalmente violentadas e mortas uma por uma! Os sequestradores chamavam-na de "Beijo da Morte!"

Depois de um mês sequestrada, Kátia já havia "beijado" quase todos da gangue! Menos um! Ele espancava Kátia sempre que ela reagia e a violentava cruelmente! Ela sabia que não poderia vacilar diante de qualquer oportunidade que surgisse! Um dia, ele se aproximou com uma faca na mão! Sorriu e disse!"Agora, você vai ser a dívida!" Ele se preparava para torturá-la com facadas quando foi "beijado" como todos os outros! Kátia ligou para a polícia e foi resgatada! Todos sabem que devem ter muito cuidado com ela: Ninguém quer provar o beijo da morte!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 20/08/2019
Reeditado em 20/08/2019
Código do texto: T6724794
Classificação de conteúdo: seguro