Motofobia

Bruno, Diogo, Edgar, Gilvan e Rafael! Cinco jovens que na vida, só conheceram violência e abuso perambulam pelas ruas da cidade, espalhando medo e derramando sangue em abundância!

Todos com apenas 20 anos, saem com suas motos pelas noites, assaltando, sequestrando, estuprando e matando!

As garotas sabem muito bem quem são aqueles rapazes, que já vitimaram conhecidas ou até mesmo parentes e inclusive,elas próprias!

O mais recente caso ocorreu há três dias: Vanessa estava esperando um ônibus ao lado de seu pai, para voltarem para casa! Eles foram rendidos; Vanessa foi levada com violência e passou uma semana desaparecida!

Encontrada morta, estava nua e seu corpo com marcas de violência sexual!

" A gangue da moto já fez seis vítimas só nesse fim de semana!", as outras garotas temiam entre si!

Uma noite, três irmãs voltavam para casa quando Bruno e seus comparsas as renderam e mandaram que tirassem a calça e a calcinha! Depois de consumar o ato, dispararam sem piedade, ceifando mais três vidas!

Já que estavam sempre os cinco juntos, a vítima não podia reagir,ficando a mercê da vontade macabra daqueles criminosos!

Eles não poupavam nem mesmo quem fazia parte do cotidiano deles; já estupraram três de suas professoras!

As três mulheres resolveram dar um basta naquela situação! Uma noite, convidaram os rapazes para uma festa, com muita bebida e orgia!

No meio da festança, policiais entraram de surpresa e eles foram levados presos!

Mas em uma semana fugiram para perseguir a professora Lorena, que os denunciou!

Lorena morava sozinha numa casa pequena!

Uma noite, sua casa foi invadida e seus alunos a renderam!

" Denunciando a gente, né, vagabunda gostosa!"

Lorena foi espancada com crueldade e depois foi levada de casa para um matagal!

Lorena foi vítima de toda tortura física e psicológica! Aos 30 anos, era professora de educação física!

A policia descobriu onde a gangue se refugiava e Lorena foi resgatada!

Numa troca de tiros, todos da gangue foram baleados e morreram!

Bruno, Diogo, Edgar, Gilvan e Rafael tiveram o fim que mereceram!

Cinco vidas dedicadas ao mal e ao pecado, receberam seu amargo salário pelos serviços prestados!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 12/09/2019
Código do texto: T6743325
Classificação de conteúdo: seguro