A caçada ao Tarantula Negra

Um homem saia do restaurante e se assusta ao achar um corpo.

A polícia é chamada, o Tenente Ambrósio Rodrigues vê o padrão de um suspeito, mas de um único culpado.

- A vítima pendurada em uma teia de seda, o rosto com uma marca de aranha , só um sádico que faria isso , o Tarantula Negra!

Delegado Moraes questiona o Tenente Ambrósio.

- Como você vai chegar até esse Tarantula Negra?

O Tenente responde o delegado.

- Eu vou chegar até ele, mas levá-lo até a justiça você mesmo sabe que é impossível.

Só um de nós sairá vivo!

Ao sair da delegacia, o Tenente Ambrósio se surpreende ao se encontrar com o seu inimigo.

- Tarantula Negra! Você está preso!- Exclama o Tenente Ambrósio sacando a arma contra o seu inimigo.

O Tarantula Negra usa a sua arma de teias e o desarma e responde.

- Você sabe que não irá sair vivo dessa Tenente Ambrósio!

O vilão da um soco na cara do Tenente Ambrósio, que o deixa com a marca da aranha no seu rosto.

Na manhã seguinte, o Tenente Ambrósio alerta o departamento de Polícia, sobre o Tarantula.

O Delegado Moraes só da um alerta para o Tenente Ambrósio.

- É melhor você andar acompanhado, pois o Tarantula Negra quer que você o pegue.

O Tenente Ambrósio desobedece a ordem e vai atrás do vilão.

O Tarantula Negra estava acabando com a sua outra vítima , mas o Tenente Ambrósio da um tiro salvando das garras do vilão.

Tarantula Negra ataca Ambrósio e fala.

- Você tem sido uma pedra no meu sapato e agora vou ter que acabar com você!

Ambrósio retruca o vilão.

- Você não passa de um maníaco!

O policial consegue desarma-lo e tirar o seu anel com o desenho de aranha em relevo.

E o Tenente Ambrósio prende o bandido e fala.

- Agora você vai passar anos na cadeia pagando por seus crimes!

Na cadeia o Tarantula Negra , olha para o seu comparsa que fala.

- O seu novo anel está pronto!

O Tarantula Negra só responde.

- Muito obrigado, o Tenente Ambrósio que me aguarde!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/11/2021
Código do texto: T7397330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.