2012 - UM RECÉM NASCIDO DESMAIOU

Eu tive um sonho, um sonho estranho bizarro em que tudo era distorcido, não na aparência mais sim na verdade e coerência do caminho da humanidade.

Uma profecia, um presságio e todos estavam distraídos com seus afazeres, um alerta um grito de acorde sobrevinha da profecia, suas frases silenciadas pelo tempo gritavam de dor e desespero, uma criança dizia “olhe para o céu e veja o sol mais brilhante” arrepios e calafrios, e o menino chorou com saudades dos antigos profetas...

Um livro foi achado, neste livro muitos choravam, os mais duros corações entraram em arritmias, na rua uma mulher andava solitária a procura de um filho adotivo, parecia saturada de sofrimento, já não chorava mais, todos ouviram um grito nervoso de alguém que dizia: “Lá no céu, o que é aquilo meu pai...

”Um recém nascido desmaiou de medo ao ver aquela cena", pois sua inocência foi abalada com aquela visão, uma animal saía das nuvens negras do céu daquela tarde, olharam o calendário e viram uma data... 2012.

Lililson
Enviado por Lililson em 07/11/2009
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T1909661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.