O PARQUE!!!!!!(parte 1) Terror e suspense e parte 2

Existia um parque em Nova York,onde ninguém ía .....

priincipalmente as crianças porque as crianças ouviam de suas mães e de seus parentes que lá antigamente era um cemitério...onde quando, chegavam as noites de halloween....toda criança que entrasse naquele local desaparecia ali e viravam fantasmas....assim diziam a lenda daquela cidade

Bem no fim destes parque havia uma casinha simples de madeira muito velhinha... que cheia de lodo e muito mato...

na faixada daquela casa.

Ha alguns metros dali a frente a casa era um jardim de tulipas coloridas,orquídeas,coloridas e de rosas e copos de leite de todas as cores...

diziam que aquelas flores eram um atrativo para as crianças entrarem lá...principalmente se elas estivessem passeando sozinhas.......

Algumas crianças na fase de ´pré-adolescência que se chamavam de Jakc(de 10 anos) Mary(9anos) Rachel( 13 anos) e maicon(de 12 anos) conbinaram de ir naquela casa na semana do halloween pra ver se eles iriam mesmo virar fantasmas....

Chegou o Halloween as 4 crianças divertiam-se fantasiadas pedindo doces ou travessuras... íam de casa em casa pedir doces...

mesmo com medo tiveram a ousadia de entrar no parque...mary estava com jakc estava com as pernas bambas só de entrar no jardim e andando ha alguns metros chegaram na casa velha e avistaram bem no alto dela uma janelinha com um bichinho de pelucia...e bateram na porta toc toc

Agora galera esperem a parte 2

O parque Parte 2

rrenk..era o barulho da porta... e apareceu na porta a sombra de uma foice...durante a noite na frente das crianças.....e quando elas viram a sopmbra algumas qriam sair correndo mas permaneceram lá a sombra que parecia uma foice era a de um velhinho mto simpatico q se chamava john ,mas q tinha o nariz muito grande...

e um sorriso alegre...ele disse rindo DOCES OU TRAVESSURAS....

jack e maria escolheram travessuras....e a cada vez q eles falavam travessuras...saía por debaixo das pernas do john ....uma menina fantasiada de noiva do chouk(o boneco assasino) ....asssustando as outras crianças.... com uma faca de brinquedo,mas que párecia ser uma faca de verdade.

mary saiu correndo enquanto jakc ficou estagnado de susto e com pernas bambas...então john correu para socorrer jakc q depois do susto havia desmaiado...por 30 min...depois q jakc acordou...calma qual e o seu nome garotinho....ja ja ja ck ck ck ....jack aquela era so minha netinha fantasiada para o dia das bruxas...cade ela...ta la em cima eu vou chama-la rachel desça aqui sem a fantasia....rachel desceu ....e os amigos de jakc esperavam na sala da casa de john ansiosos ...a chegada dele....

John parecia ser mal,mas era um velhinho gente boa...

quando chegaram em casa ...confessaram a seus pais que tinha ido no parque...e que tinham comnhecido rachel...

rachel morava com seu avô john mas ninguem sabia porque...

rachel fora adotada plo seu avô quando perdeu seus pais em um acidente de carro com 4 anos de idad...ela foi a unica sobrevivente do acidente de carro com uma carreta e viu seus pais morrerem

continua pessoal

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 23/11/2011
Reeditado em 03/01/2012
Código do texto: T3351748
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.