O MARCIANO...III (PENÚLTIPLO CAPITULO)
          Passaram-se horas. O corpo e a mente ativos, descansados e bem dispostos. Eu estou curiosa, pensativa e ansiosa.Quero sentir aquela energia novamente.
           A mente determina a ida ao  refeitório, e o corpo feliz atende pois muitos dos seus componentes sentem falta de energia,e lá fomos nós.
          Ao adentrarmos o recinto senti a vibração...e ei-la, vibrando ao lado de uma mesa onde um dos passageiros  se alimentava. Observava com tanta atenção que demorou segundos para sentir minha vibração. Eu vibrava no estado alegria/curiosidade e ela me correspondeu...entendi perfeitamente o que queria saber...e expliquei-lhe  que eramos trinos, e que o corpo necessitava alimentar-se de outras matérias. Satisfeita, aproximou-se e tomou o formato de globo, o azul escureceu e permitiu que eu  aproximasse  minhas mãos.
          Senti então uma alegria, uma felicidade igual a que sinto  quando viajo para esferas em dimensões angelicais, aproveitando a mente e o corpo em profundo sono.
 Foi maravilhoso o contato!

(CONTINUA)




         
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 15/03/2013
Reeditado em 15/03/2013
Código do texto: T4189410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.