O VALOR DA VIDA

O VALOR DA VIDA

O que se foi por talvez alguns dias, meses ou anos nos botaríamos a pensar por sentirmos no silencio de momentos de tristezas a falta de alguém que nos fez e nos deu a vida como uma luz contida no nosso núcleo e bem vital em nossas mentes.

Somos sementes prontas pra crescer e lutar por coisas que nos faz mais ser por talvez fantasias e sonhos da juventude que nos pacifica a gostar mais da vida e em algum lugar á mais do que sonhos e mais caros que diversas matérias que nós apegamos sem gosto algum mais queremos ter.

Mais sempre ficam gravadas em nossas mentes e nus lembram e fazem lembrar que fomos e tínhamos algo que nos fez viver e a vida seria melhor se nós por consciente não nos esquecesse de que apesar de uma mudança ou viagem um dia aqui fomos felizes e se a morte nos leva a algum lugar sem motivação como a vida andante que nos surpreende a alma por diversas alegrias e não deixamo-nos levar porque ainda existe sobre a morte a verdadeira vida.

Sentimos a falta de estar sobre o que nos fazia, mais apreendemos a nos dar e saber entender e conquistar a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/10/2017
Código do texto: T6132447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.