A filha adotiva (parte 01)

Helena Chega junto a janela e sorri, seus olhos brilham com a vista deslumbrante da Lagoa. Laura junto a porta não consegue conter as lágrimas de tanta alegria já seu marido, preocupado com a hora da menina dormir diz: - Helena, Helena minha filha, é hora de ir para a cama. neste momento Laura o interrompe, - Rubens, deixa ela ficar acordada o quanto quiser, - Helena vira se e diz: Não Mamãe, já passou da hora de dormir, no abrigo deitamos ás 7:00 horas.

Laura se ajoelha e chora abraçando a menina, -Sim minha filha vamos pro seu quarto, Rubens chora junto a escada com a cena, era muito emocionante ver as duas juntas, era a realização de um sonho, ver as duas abraçadas.

Um lindo quarto cor de rosa perfumado e cheio de presentes, pelúcias, bonecas, tudo preparado para Helena. Ela entra e corre para a cama retira os lençóis e dobra seus joelhos junto a cama e inicia suas orações, Laura e Rubens olham a menina junto a porta do quarto.

A menina se deita, eles saem e fecham a porta do quarto. Laura beija Rubens apaixonadamente ele sente o êxtase da sua mulher, Ele correspondendo ao beijo toma sua mulher nos braços e vão para seu quarto, ali , tem uma noite muito especial.

Laura acorda cedo, antes das sete horas da manhã já sacode o marido afim de desperta lo: - Rubens vamos acorde, temos uma criança para alimentar. Rubens sonolento senta se na cama. - Laura a menina está dormindo: - Pois é vamos preparar um café especial para ela.

-Laura fica quieta, Laura volta pra cama, - Laura levanta e corre para o quarto de Helena. - Bom dia minha filha ! diz Laura ao abrir ao porta do quarto. Rubens corre atrás da esposa e juntos se assustam ao ver que Helena não está no quarto, e a cama está arrumada de forma impecável. Laura grita por Helena e corre, ao descer as escadas sente cheiro de ovos fritando, Eles correm para a cozinha, e se assustam ao ver uma linda mesa de café montada, e a menina fritando ovos.

- Laura se sente assustada, Rubens surpreso tenta disfarçar, Bom dia Helena, - Bom dia, responde a menina. - Mamãe senta, Vou servir seu café. Laura completamente chocada senta se a mesa, que tem queijos suco de laranja, o bolo que ela mesma tinha comprado e estava na geladeira estava sobre a mesa, Pão de forma e pão frances quentinho e para completar ovos.

Helena minha filha foi você quem fez tudo isso! - Sim Mamãe, gostou, fiz para você mamãe...

( Continua)

-

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 12/12/2017
Código do texto: T6196950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.