Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Acéfalo por Camada de Ozônio

                 "Proibido Estacionar em banheiros públicos". É o que o filósofo, hermeneuta e alfarrabista Mutagambi Intestino Depressivo sempre recita em suas poesias: existe resolução teórica para tudo, menos para a prática solucionável. Então, segue o blá, blá, blá e a Desordem Civil das leis criadas pelos egrégios políticos e jamais cumpridas pela sociedade.
                    Em suma, as leis brotam do povo e dão frutos para alimentar o povo. Moral do conto: suor saindo pelos poros, dedos malhando as teclas, pena roçando veemente a celulose, por fim, o meteoro do "Tudo pela nada" voa pelo céu à procura do estaleiro e ponto de parada dos seres de outras galáxias.
         E nessa viagem estratosférica, proíbe-se fumar em lugares fechados; por exemplo dentro do algodoal das nuvens. Por fim, ainda tentando chegar a um denominador comum, para os Acéfalos por Camada de Ozônio, as leis privam, mas as privadas públicas não são de domínio privado; destarte, cague ou saia rápido, desocupe a vaga na atmosfera para outro.
                               A limpeza estomacal e pulmonar pedem passagem. Chega de cuspir porcarias na cara de seu semelhante; porém, prevendo que não há respeito mútuo entre os porcos e covardes de guerra, por favor, pelo menos tenha respeito pela Natureza.            
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/03/2018
Reeditado em 28/03/2018
Código do texto: T6292157
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
2319 textos (53849 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/11/19 15:55)
Mutável Gambiarreiro