Acéfalo por Camada de Ozônio

"Proibido Estacionar em banheiros públicos". É o que o filósofo, hermeneuta e alfarrabista Mutagambi Intestino Depressivo sempre recita em suas poesias: existe resolução teórica para tudo, menos para a prática solucionável. Então, segue o blá, blá, blá e a Desordem Civil das leis criadas pelos egrégios políticos e jamais cumpridas pela sociedade.

Em suma, as leis brotam do povo e dão frutos para alimentar o povo. Moral do conto: suor saindo pelos poros, dedos malhando as teclas, pena roçando veemente a celulose, por fim, o meteoro do "Tudo pela nada" voa pelo céu à procura do estaleiro e ponto de parada dos seres de outras galáxias.

E nessa viagem estratosférica, proíbe-se fumar em lugares fechados; por exemplo dentro do algodoal das nuvens. Por fim, ainda tentando chegar a um denominador comum, para os Acéfalos por Camada de Ozônio, as leis privam, mas as privadas públicas não são de domínio privado; destarte, cague ou saia rápido, desocupe a vaga na atmosfera para outro.

A limpeza estomacal e pulmonar pedem passagem. Chega de cuspir porcarias na cara de seu semelhante; porém, prevendo que não há respeito mútuo entre os porcos e covardes de guerra, por favor, pelo menos tenha respeito pela Natureza.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/03/2018
Reeditado em 28/03/2018
Código do texto: T6292157
Classificação de conteúdo: seguro