O HERDEIRO

Um jatinho de pequeno porte pousou em um terreno próximo a minha casa. Dois homens bem vestidos vieram ate a mim que estava deitado na minha rede na minha varanda e um deles me disse o seguinte:

-Seu Alberto silva ?

Sim respondi surpreso, pois não era todo dia que um jatinho pousava próximo a minha casa.

O que parecia o superior me disse o seguinte:

- O senhor tem que embarcar conosco agora mesmo, não ha tempo a perder, o senhor e o único herdeiro de uma fortuna incalculável.

Ainda sem entender nada, fui conduzido ao jatinho que decolou em seguida.

No trajeto eles me explicaram que era eu o único herdeiro da fortuna do faraó Quéops e era agora o único dono de inúmeros poços de petróleo,minas de ouro e diamantes,pois eu era descendente da linhagem do antigo faraó.

Um interprete foi colocado a minha disposição e ele me disse:

-Aqui nos Estados Unidos, o senhor ira residir em Beverly Hils, la no Brasil, em sua cidade,o senhor ira morar no melhor condomínio que já foi construído. Tudo isso fara parte da sua herança.

Em seguida me deram um banho de lojas,mudaram a minha aparência totalmente, a ponto de não me reconhecer diante do espelho.

Inúmeros compromissos me foram exigidos, festas beneficentes,projetos científicos e etc, Nada poderia acontecer sem a minha presença e isso era muito cansativo e de fato me cansou a tal ponto que resolvi voltar a minha vidinha calma e sossegada la na minha casa.

_Minha gente, eu renuncio a tudo isso, me devolvam a minha antiga residencia, la sim eu era feliz...

Um diminuto barulho no meu quarto me despertou daquele pesadelo.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 15/09/2018
Código do texto: T6449411
Classificação de conteúdo: seguro