O Besouro RBD: Porcaria nº10 de AZnº666!

Depois de ler a fabulinha do ouriço, fiquei morrendo de inveja pela dita cuja receber tantas visitas, que resolvi criar uma.

Uma besoura do tipo róla-bosta, estava numa terrível TPM, mesmo assim o besouro entrou numa de "furar o couro" da dona róla-bosta!

Duma transa dessas não poderia sair boa coisa, e saiu:

Um róla-bostinha metido a besta!

Não rolava qualquer mérda, e a mãe preocupada com a hereditariedade do extravagante estilo que nominava a raça, ali, pegando no pé, incentivando a criança.

Cansando da perseguição materna o rola-bosta se mandou voando mundo afora, aterrizando num lindíssimo jardim com 1000 perfumes e assinatura Burle Max.

Enquanto descansava, aproxima-se um cãozinho da raça Chihuahua e "larga o barro" bem na cara do besourinho.

Os olhos do besourinho quase caem, ao ver sair da saudável "rosca", um dejeto côr de rosa perfumadíssimo, fruto da ração importada, verdadeiro caviar fézistico, diria o mesmo.

Besourinho rolou de alegria naquilo e tomado por um impulso hereditário avassalador, pôs-se frenéticamente a trabalhar, fazendo a maior bola possível que pudesse carregar.

Voou com a tosca pelota e chegou se cagando todo, na sala depósito empestada pelo "perfume de gardênia", aonde encontrou sua família triste pela sua abrupta ausência. Depositou no meio da sala a malfadada bolota, ante o espanto dos que pela 1ª vez viam uma mérda diferente.

Felicitações mil ao alegre besourinho, visitas importantes da raça foram chamadas para ver o mais novo espécime merdístico, que melhoraria e elevaria o padrão do esquisito produto.

Besourinho foi condecorado e guindado a chefe do Departamento de Qualidade recém criado. Apartir daquela data haveria em cada casa uma estante exclusiva para dejetos mais ricos......

Moral da estória:

Neste lugar até merda de vizinho é melhor do que a minha!

Foi a inveja que me fez escrever este textículo, mas lembro-me de que ao chegar no sítio, um dos caboclos comentou a extravagância de termos um vaso sanitário:

Não sei porque rico gosta de ver a mérda que faz!

Embora a metáfora esteja muito bem escondida no textículo, me obrigo a este frase-chave:

A Xenofobia é muitas das vezes, pior que a Discriminação!

PS:

Informo: Para não induzir o amável leitor a um erro de interpretação, que Porcaria é uma denominação que dou a uma série de textos meus que acho irrelevantes no mundo conturbado de hoje ou Porcarias mesmo.

PS: RBD- Rola Bosta Diferente!

Comentários:

Cruel, frio, mordaz, mas verdadeiro, realista, pratico e concreto. Não existe neste texto uma só palavra abstrata. Retrata com ferocidade e veracidade o mundo no qual vivemos e as pessoas todas que nos rodeiam. Fico feliz, grito de alegria qdo vejo q ainda existe alguém q tenha ideias tao maravilhosas! Meu amigo, qtas vezes tenho sido este teu besouro! Qtas vezes me vejo orgulhosamente abraçado e tapinhas nas costas por minha merda apresentada! E diante do mundo sou repugnante só pq sou corvo e minha única incumbência é comer e limpar o mundo de toda a carniça. E pela xenofobia somos julgados. Um lobo foi feito pra perseguir os 3 porquinhos! Aplausos de pé. Seu texto faria uma revolução no vestibular, se fosse apresentado como redação. Ou numa banca de Doutorado! (isso me lembra muito Machado de Assis)

Nic NIlson

X-X

HUUUUMMM... a gentilíssima Brigitte "dando tapinhas nas costas" de meu irmão AZN. Decididamente, não gosto de (quase) nada do que êle escreve, mas admiro (ou melhor, ME ESPANTO) com a esquisita criatividade que sai daquela cabeça "rola-bosta".

O texto não é para ser engraçado... é um protesto CAMUFLADO (ou "metafórico", como quer o Autor) contra o REGIONALISMO BÁRBARO de certas regiões, onde a única qualidade (?!) que o cidadão precisa ter é... TER NASCIDO NAQUELA TERRA.

Parabéns (epa!) ao perspicaz NIC NILSON, que soube ler nas entrelinhas (ou entre merdas) o muito que o texto contém. E haja perseguição a pessoas que só querem CONSTRUIR o Estado onde vivem, a terra na qual estão. HOMO LUPUS HOMINI !

"NATO" AZEVEDO

X-X

Tanto a Discriminação como a Xenofobia têem algo em comum:

As vítimas tornam-se portadores, que farão novas vítimas, que serão....

AZnº 666