A outra vida .

- Como tem passado a semana , você está bem ?

Seus olhos negros como a noite, me fixaram de tal forma que se cravaram no meu peito como uma lança.

Não devia ter mais do que sete anos , creio ...Uma pele escura , cabelos negros e lisos , nariz afilado , traços de uma casta hindu. Pelo menos é o que me pareceu !

A minha pergunta não lhe disse muita coisa, como nas vezes anteriores em que a vi, mas meu semblante e o tom preocupado da minha voz, sim.

Sempre me olhava através daquela grade, como se fosse um pequeno e frágil animal ferido, enjaulado como tantos outros, e não sei porque meus olhos sempre se pousavam nos dela. Uma estranha criança triste e sem voz.

No sonho eu era um homem bem sucedido, e que visitava esse lugar vazio como um calabouço, como se fizesse parte de alguma tarefa especial.

Desta vez me aproximei e lhe disse ; " Vim te buscar , se você quiser ser a minha filha ".

A grade desapareceu a minha frente, como se as minhas palavras fossem mágicas, e ela se jogou ao meu pescoço , me abraçando com força .

Seu nome ? - Não sei ao certo, algo como " Milla", pelo menos esse som é o que captei, a pronúncia do seu idioma é outra, não a recodifico.

A tomei calmamente pela mão e nunca mais voltei para aquele estranho lugar.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/11/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6498424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.