Corpo calcado, configurado ...

Corpo coerente, contente, carente, cuidado, calejado! Cúmplice de condições clinicamente calcificadas. Curte-o calidamente, cabeça, cerebelo, calcanhar e canela ... candidate-se a correr, cavalgar , cair, cortar, circular, colorir, calcular, cativar, caprichar , cantarolar, cambalear , cobrir, ceder, conquistar, corrigir , cumprir, compreender, capacitar-se... O corpo cala nas cintilantes costelas, cintura, cotovelos, coxas, crânio, córneas de Clara , Carol, Cristina, Célio, Ciro, Consuelo, Clodoaldo , condicionando-se a conceder carícias e cuidados corporificados , continuamente cômicos. Centralizam-se camuflagens , capricha-se nas cabeças censuradas e nas cativantes causas comuns ... Cantam convencidas as clavículas curtas e contumazes dos cavalheiros condicionados a conhecer correntes, culturas e conquistas ! Cambaleiam os cílios cabeludos de Cláudio e as colunas capengas e caquéticas de conhecimentos cínicos! Continuem curtindo as condições do corpo de cicatrizes ciumentas, carnavalescas, coativas , caídas , de coquetéis corrompidos e carentes de certezas e chuviscos chamativos de chuva ! Não caiamos caríssimos cidadãos , de cotovelos e canelas contentes e certas de cálidas conquistas capturadas no Conselho de Cativeiros cambaleantes! Não colaboremos, nem compremos coisas , com certezas catastróficas casuais centralizadas por cobiças e caprichos cruéis e comandados ! Há corpos culpados, não culpados, compridos, corados, civilizados, e de caras carrancudas censurados! Cuidado com o caro e comprometedor casamento das costelas catadoras de cores e compassos constrangidos constantes, cismados ! As costas curvadas e os consequentes cata-ventos cranianos censurados , por cautela, comprazem-se no calcanhar dos caluniadores contumazes ! Calem -se os conhecedores de corações caprichados, cativantes, cambaleantes, calculistas, capengas , canalhas e covardes ! Condicionem -se a comentar o corpo coberto de características condizentes com as suas condições , contrações, contorções e contrariedades capturadas cuidadosamente em contrapartidas calculadas! Há calejadas caça às cabeças cegas e aos corpos cheios de cismas civilizatórias centralizadas ... Cuidado com o corpo –casa , que circula na cidade e no campo , com crueldade de chip classificado pelo colonizador de corpos , continentes e chifres ! Os comandos cuidam cretinamente desses casos cabeludos , chiando censuras , consentindo nos cativeiros calados e caídos ... Ao corpo que corteja a coroa do capital , cuidado ao caro corpo ! ... Há centenas de celebrantes dessa coisificação cansativa , concentrados em conceder as cortesias, caprichos, comandos coloniais , confinando-se em capachos de crânios carentes de contumazes cismas ... Há calças curtas de chumbo e corantes caros comprados coercitivamente para calhar a continuidade! Calamidade! Coitados desses corpos colonizados pela crueldade civilizatória contemporânea ... Classificados de colibris coloridos, mas caminham cativados, catando caroços de conhecimentos curtos ... Chega! ... O corpo chora e choca-se com a catarse e compaixão do comum cativeiro coletivo! Cruzes!

10/01/2019

Lia Sartori