Hipnose e magia
 
 
Seus olhares se encontraram como chama ardente e vagarosamente seus passos, diminuíram a distância que os separava.
De repente parecia que não havia mais ninguém naquela sala além deles, só os dois, como se estivessem em outra dimensão.
Atraídos por uma força invisível e irresistível, não conseguiam se afastar.
Era a primeira vez que se encontravam depois daquela noite inesquecível há muitos anos, quando se amaram e disseram adeus.
Nenhum dos dois poderia imaginar que se encontrariam novamente e de um jeito tão inusitado. Ficaram ali parados frente a frente, olhos nos olhos, numa sensação de hipnose e magia absoluta. As lembranças vieram à tona como uma flecha apontada para aqueles dois seres completamente perdidos em suas recordações.
Parecia que o tempo parara naquele dia longínquo onde tudo começara de um modo todo especial, quando se amaram sem reservas e depois se separaram por saber ser um amor impossível. Nunca ninguém poderia entender a explosão de sentimentos que havia em suas mentes entorpecidas de amor e desejo mútuo apesar do tempo.
Lembranças de uma atração de pele explodindo como um vulcão há muito tempo adormecido e que entrara em erupção, um amor sem exigências só pela simples necessidade da entrega e submissão de duas almas que passaram pela vida e por um curto espaço de tempo, se entregaram ao prazer do amor total e desinteressado, como uma estrela cadente que simplesmente passa sem deixar marca ou dor, só uma sensação de infinita felicidade na certeza de que algo mágico existiu e irá ficar marcado para sempre na memória.
Foi uma história de amor sem promessas ou esperança de ambas as partes, como um pacto feito em outras vidas.
De repente, o encanto foi quebrado com a salva de palmas ao ilustre convidado. Então tudo voltou a ser somente uma breve lembrança de um passado distante e inesquecível.