Balançar

Estavam por aí naquela conversa eloquente onde as ideias mesmo sendo contrárias em alguns aspectos geravam risadas e alegrias e polêmicas floridas de vermelhos e amarelos bem vivos e gostosos de se ver… tentava se entender nesse sentido de o que é o outro e quem é esse outro que está ao meu redor e o contexto geral de se viver em conjunto mesmo sem ter a certeza de que é isso… esse “junto” é como, grudado e sufocado, uma sombra ou… céu e lua, acredito ser a combinação mais bonita sem querer comparar com outras, contudo a lua me hipnotiza… lhe hipnotiza… Porém era manhã, como sempre e ali se permita para ditar seu dia… viver em um sentimento ruim que te afasta, ou aquele em que você tem o direito de escolher o que é melhor para si, seu corpo e mente, fazendo as pequeninas coisas que gostamos, bem leve, cheiro de incenso de pedra azul (para cima), uma toalha com pincéis em cima e a luz entrando devagarinho lambendo todo o meu corpo, um prazer suave, ali vem o cheiro de… mato e chuva, água na terra… os sentidos entram em delírio por que tudo é bom… a arte tem esse poder maravilhoso né, sendo escrevendo ou pintando ou o que quiser fazer por que quer e te faz bem, vamos dançar?