Renascimento - Chegada dos piratas

Me recolhi a meus aposentos, pensativa, esse Castelo sempre me encantou, passava alguns invernos aqui na companhia de meu querido Allan Toran, mas não entendi o porque deixou-o prá mim, e onde estaria ele? Eram perguntas que deviam ser desvendadas com o novo anoitecer, resolvi aguardar, embora minha mente estivesse um turbilhão de pensamentos, odeio ter a mente agitada assim, mas é assim que sou, isso nunca vai mudar.

De repente a serva bate em minha porta, permito que entre, ela se curva me reverenciando, e informa que será minha serva pessoal, caso precise de algo, basta solicitar, agradeço, era uma linda mulher, de olhos claros, uma vampira recém transformada pelo o que vejo, era estranho, não tinha o costume de transformar humanos, mas assim era nesse novo lugar.

O que me deixava mais curiosa era como sabiam que eu viria, e porque eu mesma decidi vir para cá, pois depois de todos os acontecimentos, meu destino seria o norte e não o litoral.

De repente um barulho, me chama atenção, olho para o mar, e vejo um navio atracando, eram piratas, trazendo algo para o castelo, decido descer e ver o que realmente estava a acontecer.

Ao chegar no cais, todos me olham curiosos, o mesmo vampiro que me recebeu estava lá, e logo se aproxima cumprimentando-me.

Sabia que os piratas eram digamos assim, servos fieis dos vampiros a décadas, ambos eram sanguinários e sem coração, como eu gostava de pensar, nesse momento o capitão daquele navio se aproxima e me tira de meus pensamentos.

- Saudações Senhora ... sou Lucian Drake, capitão desse castelo, que serve a esta casa a décadas, espero que a relação entre nós seja a tao amistosa, quanto era com o Senhor Toran.

- Saudações Senhor Drake, seja bem vindo a terra, garanto que sim, o Senhor e seus homens serão sempre bem vindos a esse castelo, com sempre foram.

Falando isso, comuniquei ao servo do castelo que preparasse acomodações para os nossos visitantes, que estejam adequadas a cada um deles, dizendo isso me retirei, retornando para dentro do castelo.

Tudo ainda era muito novo pra mim, mas haveria de me acostumar, com o tempo, afinal era uma nova vida, um novo mundo a se descobrir.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 07/05/2019
Código do texto: T6641064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.