No limite da vida

Estavamos todos reunidos em um aniversário. E de repende senti uma forte dor.Nao comentei nada e fui ali... Fui a um pronto atendimento. E ao me examinarem a minha barriga comecou a inchar e a inchar. Ja nao entendia nada. Ja veio logo o desespero e o pensamento de morte dominava minha cabeça. Todos os médicos daquele pronto atendimento eram residentes de branco e se es utava muoto barulho e confusao. Mas , parecia mais um grande galpão, do que um hospital. Duas mulheres muito bonitas, falaram:Só quem poderia resolver era doutora Fernanda nao sei o que... Nao sabia quem era essa dra mas falaram que só ela resolveria. E por coincidencia ela estaria de plantao em um outro hospital na região. Mas eu tinha que me deslocar para este outro hospital e nao tinha quem me levasse tentei ligar para meu esposo e para todos que tinha contato mas em vão. Me encontrei na solidão . E no meio do corredor , minhas tripas comecaram a sair, e eu pedindo socorro, mas ninguem me ouvia. Eu gritava socorro, socorro e de repente, apaguei. Quando acordei, acordei com muita dor, sem tripas com um buraco aberto na barriga, falaram que tiveram que tirar um pedaço que explodiu e que so essa pessoa poderia botar novas ... , eram muitas pessoas de branco que nao pareciam pessoas normais, e que eu teria que ir ao encontro desta mulher . Mas tive que ir caminhando em uma estrada reta que parecia uma avenida e a voz de um homem me guiava. E a dor era muito forte, como um vazio dentro de mim, e muito sangue.. Eu olhava para o sangue e ja nao sabia se estava viva, ou morta. Mas sabia que era viva porque era tanta dor... E eu gritava: eu nao quero morrer , me ajudem, eu nao quero morrer, socorro!!! Mas ninguem escutava. E era uma multidao de carros que passavam sobre mim ,como se eu ja estivesse no meio de uma avenida incomum, onde os carros voavam, pareciam flutuar em alta velocidade. E eu gritava: me ajudem pelo amor de Deus, e de repente acordei achorando, com meu esposo pedindo :calma, calma, calma.... Foi horrivel, bem real. Bem sofrido. Bem doloroso. Foi uma alerta de morte! Nao sei para quem , nao sei quando. Nao sei como . Mas foi uma alerta. Na solidão, na dor, na angústia, no grito de misericórdia. Deus, piedade e misericórdia.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 07/05/2019
Código do texto: T6641079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.