O dia em que a terra parou.

Nos meados dos ano noventa, estive pela ultima vez com Esther Castro Coelho, ela vivia numa casa de repouso “Mansão Ismael”, na cidade de Marília, ela tinha 90 anos bem vividos, sábia e muito lúcida, tinha uma sabedoria divina. Ela tinha sonhos proféticos e todos se cumpriram: Ela falou que o Muro de Berlim cairia, que a Princesa Diana morreria em Paris num acidente de carro e que haveria guerra entre Iraque e EUA.

Seu ultimo sonho, foi gravado em cassete, por Nostradamus um funcionário da entidade, o qual passo a citar: “Daqui três décadas, algo muito ruim vai acontecer em todo planeta, e neste sonho posso afirmar “o dia em que a terra parou”. No sonho eu vi cientistas chineses criando um vírus mortal, que em pouco tempo se espalhava pelo mundo, e as pessoas morriam com falta de ar, com sérios problemas respiratórios.

Vi a opulenta Europa perder milhares de cidadãos nos países mais ricos: Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica e Reino Unido. As fronteiras foram fechadas, todos os voos foram cancelados, os aeroportos pareciam uma cidade fantasma. Tudo fechou na Europa, desde escolas até o comércio. Somente os mercados e farmárcias permaneciam abertos.

O caos se instalou nos quatro cantos do mundo, em África, Ásia, Oceania e nas três Américas. Nas ruas de NY haviam milhares de pessoas mortas no meio da rua, principlamente nos guetos, onde residiam os afros-americanos.

Os leitos dos hospitais ficaram lotados, e todos brigavam por uma vaga. Os ricos compravam vagas nos hospitais particulares, mas mesmo assim muitos morreram. O isolamento foi total, e todas as pessoas usavam máscaras, impostas por todos os governos. E milhares de outras pessoas morriam de outras doenças, a violência aumentou assustadoramente, a fome dizimou milhões em todo mundo, a depressão tomou conta de um terço da humanidade e o suicídio tornou-se banal.

Milhares de covas foram abertas, as fabricas de caixões trabalhavam noite e dia, e não davam conta, pois a procura era muito grande. A grande mídia cobria a tragédia dia e noite, deixando a população em grande pânico. Os políticos aproveitaram a pandemia e roubaram milhões e trilhões e ninguém foi julgado, ninguém foi condenado.

Quando acordei do sonho estava exausta, minha pressão estava alterada, suava frio e meu corpo gemia… No sonho a pandemia durava sete longos anos e milhões de pessoas sucumbiram no mundo inteiro e o mundo não foi mais o mesmo.

A vacina veio muito rápido, mas devido a ganância e brigas do laboratórios, milhares de pessoas morreram como cobaia humana, inclusive no Brasil.

Enfim, não me leva a sério, sou uma idosa sonhadora, e penso que comi muito no jantar e tive esse sonho macabro o qual chamaria o dia em que a terra parou.”

Todos os que ouviram o relato de Esther ficaram em profundo silêncio, eu estava lá, e somente hoje Janeiro de 2020, tive a coragem de publicar este sonho, que me persegue por trinta anos.

Abraços e carpe diem.