FODA

Meu 2017 foi assim: FODA!

Terminei 2016 e iniciei 2017 cuidando da minha mãe, (estava muito doente, bem debilitada) sou filha única. Ufa! Levantei a velha BRUXA e rabugenta, kkkkkk....voltou para a sua vida feliz e mais bruxa que nunca! "Minha MÃE é FODA!

Realizei uma promessa feita a mim mesma, de editar e lançar o livro Flores e Cordel - a semente cultivada de Joaquim Pereira da Silva ( in memoriam ) numa livraria bacana com coquetel, autógrafos e tal, foi lindo! Meu pai mereceu, ele era FODA!

Logo em seguida, meu prédio foi invadido por ladrões, nem chegaram a entrar no meu apartamento, fiquei sabendo logo em seguida, quando abri as cortinas da janela e vi quando a polícia estava indo embora... De repente, parei, perdi o ar, um susto! (sou asmática), bem, fui procurar saber da história, como sempre, cada um conta de um jeito e eu fui imaginando do meu, bah! Como eu sou demais exagerada! Enfim, me veio à mente como um filme, coisas do meu passado que nem me lembrava mais, da infância até o então....
Então, síndrome do pânico. Mas como assim? Eu, Regina Zamora, tão, tão, segura de tudo, tudo! UMA BRUXA assumidérrima! Depressiva, com a síndrome do pânico? Pois é...nem bruxa escapa, kkkkkk....FOI FODA!

Depois de 8 (oito meses) Com o mínimo de ajuda, nenhum profissional da área, nenhum "amigo", nenhum parente, família, apenas uma pessoa estranha, que até hoje não conheci pessoalmente me ajudou de verdade e claro, a minha força de vontade, leituras, vídeos de Coaching da área, enfim... FOI FODA!

Depois mandei tudo para a puta que pariu, inclusive a própria, kkkkk....a que me pariu. Levantei a cabeça e me disse ao meu querido amigo REFLEXO. Espelho, espelho meu, bora logo virar esta página porque não estou gostando nada de nada! Helerê! Fui fazer uma turnê com Flores e Cordel - a semente cultivada RJ X Região dos Lagos, amoooo! (Aqui sim, posso dizer que contei com uma amiga, Elaine Mello, com certeza, nessa minha fase, sem ela, não seria possível, mesmo!) FOI FODA!!!!

Enfim, chegou 2018, um feliz natal, uma entrada de ano novo feliz, e k estou. NADA DE VIRAR A PÁGINA, TROCA DE LIVRO MESMO! Bora lá ser FODA!!!!

Recomendo o livro de Caio Carneiro, SEJA FODA!
Em breve recomendarei outros também MARAVILHOSOS!
Ah...O Flores e Cordel - a semente cultivada está terminando, poucos exemplares, se você tiver interesse, estarei em breve no próximo Sopa de Letrinhas, dia 24 de Fevereiro agora, prepara!

FELIZ 2018!!!!


Regina Zamora