Ato de ESCREVER


Queira ou não queira...
Escrever é varar barreira,
Transgredir limite e pular fronteira,
Subir morro, descer ladeira,
Contar verdade, dizer doideira,
Se desnudar sem eira e nem beira...

Podia falar a vida inteira,
Quem não tentar, faz besteira...
Mas, pra acabar a brincadeira,
E nem alimentar a faladeira,
Termino aqui essa zoeira,
Me despeço, então... tô de saideira !!!


(Antônio Carvalho Neto)




Post Scriptum



 
Dedico esse texto a Ana Cláudia Scarpini ... amiga querida, desde o primeiro encontro na UFPE, no Curso de Economia. Isso há 40 anos... (Acho que não gostará que eu revele isso!).

Ana Cláudia Scarpini é formada em Economia e em Letras. Fala fluentemente inglês e desenvolve um belíssimo trabalho na área de educação. É apaixonada pelos seus alunos e uma avó coruja sem igual.  CHATA mesmo... todos os dias posta fotos da criaça no FACEBOOK.

Trabalhou em um dos mais importantes e influentes matutinos de Recife-PE (JORNAL DO COMMÉRCIO), onde muito se destacou, seguindo passos do seu saudoso pai.

Pois bem... para testar nossa amizade e sua curta paciência, sempre que escrevo as minha tolices, encho o "saco dela", fazendo-a ler e comentar. E melhor... fico esperando um elogiozinhos para satisfazer a minha decantada "EGOLATRIA"...

Obrigado Ana Cláudia Sacarpini... por essa amizade sincera e duradoura !!!
Antônio Carvalho Neto
Enviado por Piauí em Letras em 25/07/2018
Reeditado em 24/05/2019
Código do texto: T6400060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.