UM MUNDO MAIS FELIZ

Olho a minha volta e vejo turbilhões de acontecimentos, no mundo, na vida, na história de cada um. Muitos desafios a serem superados, muitos sonhos a serem realizados. Cada um no seu tempo, pois o relógio da vida não para. E tudo vai acontecendo, pra mim e pra você, mesmo que sem querer. Se não for o momento certo, há de ser. Uns buscam a paz, outros sabedoria, outros a riqueza, outros preferem apenas viver. Sem tantas explicações, com simplicidade, com o saber. As vezes o que é certo pra mim, pode não ser pra você. Respeitando a diversidade, todos teremos dignidade, e a gentileza vai prevalecer. Assim seria o ideal de se viver.

Se trocamos gentileza, podemos tudo superar, o amor dentro de cada um, vai se multiplicar, e aí sim o mundo, cheio de paz vai ficar. Sobraria felicidade, alegria e união. Não teria maldade, fome, e nem tristeza. Seria o mundo dos sonhos, não faltaria pão na mesa. Quando muitas mentes se unem num pensamento geral, podemos mudar o mundo e acabar com todo o mal. Eu topo o desafio, começando por agora, e se todos também toparem, clamamos o amor toda hora. Numa linda sinfonia, um único pensamento, vibrando energia para o universo num só tempo. Não deixe que a vida, passe sem que você, possa o melhor de si ao mundo oferecer. Tire um tempo do seu tempo, imagine o mundo ideal, passe toda a energia para o bem vencer o mal. Quem sabe um belo dia, nos encontraremos por aí, atraídos pelo acaso, pra comemorar e sorrir...

Dalva Pagoto
Enviado por Dalva Pagoto em 10/06/2019
Código do texto: T6669694
Classificação de conteúdo: seguro