ANOMALIA DA BURGUESIA

ANOMALIA DA BURGUESIA

Resposta ao amigo Francisco brilhante após ter enviado um vídeo do Bolsonaro vestindo a camisa do Ceará Sporting Clube com exclamação do próprio Brilhante, que torce pro Ceará: - ¨Agora tá explicado¨ .

Resposta:

Alegria, alegria, o psicopata mandrião não faz do Leão apologia. Vai matar o Vovô de anorexia. Não queremos ele na nossa companhia pois ele em si mesmo é pura pornografia.

Se depender da astrologia, vai ganhar aposentadoria na penitenciária. Uma longa estadia por crimes contra a democracia e assassinatos na pandemia. Os presos vão treinar nele urologia. Ele diz ter homofobia, mas vai adorar da maioria dos detentos, a ousadia.

Tem gente que desconfia que ele tem anencefalia, mas acho que é mesmo esquizofrenia, dá pra perceber pela fisionomia. Um doido com megalomania que só fez malfeitoria... e muita ¨mercadoria¨. Será que ele achava que a gente esqueceria?

A maioria dos imbecis que o elegeram, o enquadram na mitologia, mas quem acertou foi a antropologia pela sua morfologia. Também a fenomenologia, através da ontologia, pois entre ser e não ser é um não seria, caso o Brasil tivesse um povo de categoria.

Mas vamos em frente meu amigo Brilhante, porque o país ainda está na paralisia e na putaria, e não venha me dizer que não sabia. Quando essa porcaria perder as eleições (e isso não é utopia), vou comemorar com fogueteria e convidar meus amigos e irmão Antônio pra cervejaria.

Quem não vai gostar é a galeria putrefata da burguesia.

Tenha certeza que esta minha filosofia não é só antipatia e nem rebeldia, muito menos ironia... é pura sabedoria. Agora vou me despedir à revelia dos que gostaram da minha poesia e curtir minha fantasia no universo da sexologia, pois é minha melhor terapia.

Alegria, alegria e forte abraço... continuemos em sintonia.

Marco Antônio Abreu Florentino

https://youtu.be/JS99waDQeSw

(Sintonia - Moraes Moreira)