EM CORES - CHEGA O NATAL!

EM CORES - CHEGA O NATAL!

Com guirlandas, árvores , em vermelho, branco e dourado, chega o Natal!

O clima natalino se instala em todas as casas e corações. Basta abrir os olhos e ver vitrines, casas, lojas iluminadas.

Chegou a data que oportuniza ao homen de se confraternizar e de tentar a realização de seus sonhos.

Realização de fantasias?!

A nossa realidade nos confirma que a confraternização esperada não existiu e não existe.

Quantas casas não terão sequer uma luz piscando em suas salas e nem ao menos uma códea de pão para repartir entre olhinhos famintos ?

Sim - olhos famintos de tanta beleza que se mostra nas ruas, nas televisões, nas mídias... quem há de modificar essa verdade?

Quem há de?!

Jesus - nasceu numa manjedoura, entre animais, natureza, noite de luar, ganhou perfumes e incensos - mas a essência da humildade/humanidade do Natal mudou.

Ou mudamos nós ?!

Uma vez só por ano - é possivel ignorarmos todas as nossas deficiências e imaginar um mundo possível?

Em torno da mesa farta e da mesa que falta nos deixemos sensibilizar e abrir as mãos e os corações e compartilhar.

Tudo é possivel - o Ser Humano pode sim, modificar com o conhecimento, humildade, simplicidade e a bondade - a celebração da Vida!

Que as luzes - todas as luzes se acendam, que todos os sorrisos retornem, que todos os sons se tornem presentes, que todas as vozes se acariciem, que todas as mãos se unam na Construção de um Mundo de Paz!

Um Natal de muita luz a todos os amigos e seus familiares!

DELASNIEVE Miranda DASPET de Souza( Luna )

www.delasnievedaspet.com.br

www.pantanalms.tur.br

www.lunaeamigos.com.br

http://www.delasnievedaspet.com.br/embaixadora_universal_da_paz.htm

http://www.poetasdelmundo.com/paises.asp?IDPaises=128

Delasnieve Daspet
Enviado por Delasnieve Daspet em 25/12/2006
Código do texto: T327600
Classificação de conteúdo: seguro