NADA MELHOR DO QUE UM ABRAÇO SINCERO E AMIGO

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança.

Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor, com o desejo de que todos possamos ter dias plenos de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Um abraço sincero amigo certamente será o melhor presente de Natal que poderemos ofertar, seja real ou virtualmente...

O que importa é que seja sempre um abraço sincero e amigo, como este que ofereço a você...

Ósculos e amplexos,

Marcial

NADA MELHOR DO QUE UM ABRAÇO SINCERO E AMIGO

Marcial Salaverry

Para festejar o Natal procurando espalhar amizade e felicidade, nada melhor do que distribuir um abraço sincero e amigo, pois um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade, e certamente um abraço dado com sincera emoção, aquece o mais frio coração, e sem qualquer sombra de dúvida, um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade, é com certeza disso que todo o mundo tem necessidade, eis que uma amizade é a ponte que nos une à felicidade e à vida, nos dá motivação, alegrando nosso coração...

Amizade é um sentimento que tem poesia, e assim sendo, rima com fraternidade, com sinceridade, com felicidade, e há que se notar que, sendo uma amizade de qualidade, sua melhor rima é com reciprocidade... Assim, não vamos nos esquecer de que uma amizade sincera pode colocar poesia em nossa vida, tornando-a mais gostosa de ser vivida.

Uma verdadeira amizade começa em nosso interior, transportando seu calor, e levando alegria e felicidade, não podemos deixar de considerar que sinceras amizades são tão necessárias para a vida, que devemos saber lhes dar a atenção devida, considerando-as algo assim como o ar que respiramos...

Aquele abraço amigo, aquele papo carinhoso, é algo que não se pode adiar, nunca deixando para amanhã o abraço que pode dar hoje, não espere para dizer a quem você ama, ou para expressar seu carinho, sua amizade uma outra oportunidade, pois o momento é agora, e nunca poderemos saber se outra chance haverá para faze-lo, e nunca poderemos deixar em dúvida a sinceridade de nossa amizade, de nosso afeto. Não se deve deixar para o próximo Natal nossas palavras de amizade e carinho que desejamos dizer para aqueles por quem sentirmos uma sincera amizade...Sinceridade é a palavra importante...

Aproveite enquanto pode, e fale de seu carinho, e com um abraço, faça pela amizade o melhor caminho, para assim festejar o Natal com a alma plena de amor e felicidade, e deixando um suave caminho de flores por onde passou, o que com certeza permitirá que cada dia que ainda vamos viver seja UM LINDO DIA, enviando um abraço muito especial para nosso querido Aniversariante, porque Ele realmente merece por tudo que tem feito por nós ao longo de nossa vida...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/12/2019
Código do texto: T6825848
Classificação de conteúdo: seguro