APENAS UM PENSAMENTO PAR UM NATAL FELIZ

Vamos imaginar que todos possam trocar um sincero abraço

pleno de amizade, e começo por voce, juntos ainda que em distanciamento,

pois o que vale é a sinceridade e a amizade que vai nesse abraço...

Osculos e amplexos

Marcial

APENAS UM PENSAMENTO PARA UM NATAL FELIZ

Marcial Salaverry

Apesar das circunstancias atuais não vamos pensar em tristezas, e considerando que o Natal está chegando, este é apenas um pensamento natalino para desejar a vocês, queridas amizades, um mui Feliz Natal e que continuem sempre fazendo as mesmas coisas que tem feito, desde que sempre com bons sentimentos, nada devendo modificar se o caminho for sempre ascendente, sempre procurando angariar muitos amigos, pois amizade é o que de melhor podemos conseguir nesta vida, e isso se consegue com boas ações, com boas intenções, e nunca procurando prejudicar ninguém. Quando não pudermos ajudar, é melhor nada fazer, nunca tentando atrapalhar o que outros estão fazendo, apenas interferindo se nossa ajuda for solicitada, e se pudermos realmente ser úteis e oportunos em nosa ajuda...

Com certeza isso só se consegue com a boa qualidade de nossos pensamentos, de nossas ações, e, principalmente, devemos nos lembrar de que nosso aniversariante pregou Paz e Fraternidade, que são os melhores sentimentos a serem postos em prática, e Ele certamente está um tanto quanto triste, vendo a incompreensão de muitos, que teimam em não seguir o que o bom senso recomenda, e seguem tomando certas atitudes que não condizem com o que é recomendável fazer... Parece que não entendem que é melhor ficar cada qual em sua santa casa, do que na Santa Casa...

Para fazer-Lhe uma surpresa, que tal oferecer-Lhe este presente de aniversário? Se não conseguirmos a paz para todos, que pelo menos a tenhamos em nosso interior, esquecendo quaisquer maus pensamentos ou ideias de vingança contra quem quer que seja. Se cada qual fizer sua parte, já é meio caminho andado para oferecer um belo presente para nosso Amigão.

Com certeza será uma boa idéia fazer uma mensagem especial para todas as amizades, extensiva a todas as criaturas, sem exceção, mas principalmente àquelas que sempre dedicaram atenção e amizade neste ano que está para terminar, pois sem a amizade e carinho de todos, nada se consegue. Nessa mensagem devem estar condensados todos os desejos de um Natal pleno de Paz e Amor, e que todos os projetos sejam alcançados.

E, para o Aniversariante do dia, dedicar uma palavra especial:

"Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado por este mundo afora. Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem. Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão."

Estou convocando todos os amigos e amigas para que, na meia noite de 24/12, nos imaginemos formando um grande abraço, para cumprimentar o Querido Aniversariante, cantando com sinceridade de alma, um mui sonoro PARABÉNS AMIGÃO.

E que neste Natal, todos possamos ter e oferecer, UM LINDO DIA, com paz e amor no coração...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 22/12/2020
Código do texto: T7141448
Classificação de conteúdo: seguro