FIQUEMOS DE OLHO EM MICHEL TEMER
Quarta-feira, 14 de Maio de 2025.
Seria bom saber até quando se permitirá a Michel Temer, ex-presidente do país, ficar se arvorando em moralista, bem como um conciliador político e estrategista em conseguir uni-lo plano político, alijando dele os dois principais concorrentes, Bolsonaro e Lula, inventando uma fórmula risível para isso?
Michel temer faz parte do rol de políticos sujos, inclusive com prisão em 2019, por envolvimento em organização criminosa, na construção de usina nuclear, mas que muito se envolveu em outras manobras indecentes e imorais no país. Quase foi impedido quando na condução presidencial em sua gestão.
Infelizmente o histórico vergonhoso envolvendo prisões de ex-presidentes é considerável. Pelo menos quatro deles sujaram a história desse país. São eles, Fernando Collor de Mello, Dilma Rousseff, Lula da Silva e Michel Temer.
É uma pena que o povo não se manifeste com relação a Michel Temer, haja vista que está alinhavando um novo golpe na república. Quer implanter um sistema com seus apaniguados políticos. E, claro, que tirará proveito disso, mesmo que não se lance numa dessas vagas, por razões óbvias.
Só em buscar planejar retirar o Ex-Presidente da próxima corrida presidencial em 2026, já é para se tachá-lo como um verdadeiro mafioso. Tudo isso parece uma verdadeira sina, contar com esse tipo de gente no universo político do país. Mas o povão é que possui a culpa disso. Sem discussão.