O TROUXA, O POVÃO, É QUEM PAGA A CONTA DE TUDO

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025.

Será mesmo que a população brasileira continuará inerte e indiferente a tudo de ruim que anda acontecendo em nosso país? Porque não se pode admitir tão pouco caso às misérias nele. Absurdos após absurdos.

Escândalos é o que nunca falta numa administração petista. E o dessa vez, o do roubo aos aposentados da previdência social, seria o necessário para se definir a derrubada desse governo que está aí. Mas, sem preocupações, tudo sendo feito através das leis ora existentes.

E o presidente da república parece nem estar dando conta de tanta sujeira, porque vive a viajar mundo afora, Mas com um agravante muito sério. Quase sempre sua comitiva é de um contingente que chega a assustar, tantas são as pessoas que viajam com ele. E tudo pago pelo erário. Ou seja, todos os ônus disso são debitados na conta do cidadão contribuinte.

Enquanto isso, no plano interno, as mumunhas vão seguindo de vento em popa. O andamento do tal processo do "fim do mundo", que visa prejudicar o Ex-Presidente Jair Bolsonaro, a cada dia mais expõe absurdos jurídicos; Isso denunciado por um contingente de especialistas nesses assuntos.

Em breve se terá as ações de uma CPMI no Congresso. Mas esperando-se que essa não termine como as demais anteriores, sem resultados pródigos, penalizando os criminosos. É o mínimo que se espera.

De resto, a vida vai seguindo. E enquanto não se vê o desfecho dessa perseguição ao Ex-Presidente, contemos que algo surpreendente aconteça e neutralize todas as mumunhas que envolvem tais contendas. E elas não são poucas, não.

Que bom seria se tivéssemos gente política consciente nesse país. Pelo menos não se gastaria tanto dinheiro como tem sido gasto por esse atual prsidente da república, o Lula.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 19/05/2025
Código do texto: T8336275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.