E se eu fosse ruiva?
Teve um camarada que, pensando que eu fosse ingênua, possivelmente embasado na teoria de que loira é burra, fez umas jogadas para conseguir alguma foto minha através da qual pudesse ver a minha calcinha. Como foi isso? Ele mandou para mim uma fotografia cuja imagem trazia uma mulher trajando uma roupa bem curta que deixava expostas algumas partes do corpo como coxas, barriga e até mesmo parte da calcinha e disse assim: "parece com você". De certa forma, até fiquei lisonjeada, já que a mulher na imagem é muito linda e, além de muita beleza, esbanja sensualidade! Mas respondi que "não acho parecida comigo". Foi a partir daí que ele sugeriu que eu me vestisse em trajes semelhantes e na mesma pose, tirasse uma selfie para ele e eu mesma fazer uma comparação. Este foi o exato momento em que percebi sua verdadeira intenção. Lógico que o deixei só na vontade mesmo (risos).
De qualquer modo, fiquei feliz, pois isto revela que o meu ser é uma figura desejada; e qual mulher não gosta de ser desejada, já que isso lhe eleva a autoestima? Além disso, ele me indicou um site bacana e através desse site, eu consigo transformar minhas fotografias em anime. É uma brincadeira boa para me distrair nos momentos que estou sozinha, relaxando.
Experimentei transformar uma série de fotos minhas, inclusive nudes, mas estas não foram bem sucedidas. Analisando a "tese" de que loira e burra, fiquei pensativa... E se eu mudasse o meu visual? E se eu fosse ruiva? Adoraria ser morena igual à minha irmã, que é maravilhosamente bela, mas não deu muito certo para mim. Fiquei estranha para quem já está acostumada com o meu visual de loira. Mas e se eu fosse ruiva? Não consigo me ver assim até que faça um experimento.