É ELE QUE TEM A CHAVE...!

Ontem, dia 5 de Julho de 2008, no meu distrito que é a Guarda e na cidade de Pinhel, realizou-se a "GALA EMPRESARIAL" no âmbito distrital. Foram distinguidas empresas e instituições que no ano transacto, se distinguiram na sua actividade pela positiva. Este evento foi organizado em parceria com o Município de Pinhel e o jornal onde eu sou colunista, que tem o título de "NOVA GUARDA".

Apenas fui convidado pela colaboração que presto ao jornal, pois nada me liga ao ramo empresarial, nem à Câmara Municipal de Pinhel.

Esta cerimónia, teve uma certa pompa e circunstância, por isso toda a gente ia vestida a rigor.

De entre os presentes, distinguia-se uma moça, também do jornal. Usava um vestido bem acima do joelho, que nos permitia ver umas pernas lindíssimas.

Em derterminado momento, mesmo antes das formalidades começarem, eu e um grupo de conhecidos, comentamos a beleza daquelas pernas, e em jeito de galhofa disse: -

Quem me dera saber a que horas se abrem?

O Zé Sêco, que estava junto a mim e amigo de longa data, adiantou:-

Oh! Zé Albano, pergunte-lhe, pois só assim poderá vir a saber...!

Dito e feito. Chamo-a junto a nós, pois sou bastante amigo dela, e antes que eu dissesse alguma coisa, ela logo adiantou: -

Já sei, vai-me dizer que estou exuberante...! Mas eu sempre assim fui.

Então eu disse-lhe: -

Não, só te chamei, para te dizer que os que aqui estamos todos gostamos das tuas pernas. Então eu como sou o mais atrevido, quero que me digas a que hora se abrem?

A resposta foi de momento: -

Sabe Zé Albano, eu não lhe posso responder a essa pergunta. Tem que falar com o meu namorado porque ele é que tem a chave e só se abrem quando ele quer.

A risada foi geral! Não houve mais comentários...a moça disse tudo em tão poucas palavras. E eu, que tanto gosto de ouvir estas coisas, fiquei com esta para contar.

Zé Albano
Enviado por Zé Albano em 06/07/2008
Código do texto: T1067449
Classificação de conteúdo: seguro