Cingidos

O Viajante do Tempo a cativou.

Trouxe a ela um mundo novo, apaixonante, devastador.

As almas comungam-se como se já se conhecessem de longa data, os pensamentos fluem na mesma direção e os corações cada vez mais entrelaçados.

Participam à distância da vida um do outro, á fim de se sentirem mais próximos.

Separados por um oceano, quase conseguem tocar-se...

Quando ela o conheceu, engenheiro por profissão, o imaginou um ser calculista e frio.

Achava que seria apenas uma conversa na net, como tantas outras, vagas e tolas.

As conversas foram tornando-se cada vez mais freqüentes, trocavam palavras doces e cheias de carinho. Quando se apercebeu, estava envolvida por um homem incrível, que a descobria a cada dia, conhecendo-a como ninguém. Viciaram-se um no outro, e o dia em que ele não aparecia ela ficava muito perturbada. Sabia o quanto ele era encantador e aquelas palavras fariam qualquer mulher se entregar. Mas ele sempre voltava e toda dor da ausência se transformava numa imensa alegria.

Neste enredo duas almas gêmeas, corações mutuamente ancorados, inertes cada um em seu mundo, absortos no sonho de um dia, este amor não restringir-se mais às palavras escritas.

Catia Schneider
Enviado por Catia Schneider em 02/02/2006
Reeditado em 02/02/2006
Código do texto: T107297