Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


@@ preciso dela@@


E quanto mais puxado fica meu dia, mais penso nela.

Ali, tranqüila, esperando por mim. Às vezes já um pouco agitada quando chego na hora errada, mas está lá, aguardando ansiosa para que eu conte meu dia, para que nela eu descarregue todo cansaço, minhas tensões, decepções, alegrias e adrenalina.

Confesso que tem dias que de tão cansada, reluto em ir ao seu encontro, mas quando não vou, parece que meu dia não terminou. Fica faltando algo em mim. É vício, é vício sim, mas preciso dela como algo que está em mim.

E basta que entre nela para que, mesmo cansada, vença as primeiras braçadas. Então meu corpo agradece feliz pelo encontro.

Dentro dela só  barulho da água, das bolhas por onde expiro tudo que não quero dentro de mim. Aos poucos vou vencendo a sua força e mostrando a minha. Ficamos em perfeita sintonia. Nela deslizo tranqüila e saio fortalecida, de bem com a vida.

Ela, que do encontro de hoje já voltei e que amanhã ansiosa encontrarei.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 11/09/2008
Código do texto: T1172158

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
2015 textos (153965 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/05/19 19:33)
TACIANA VALENÇA