Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



Alguns dias são assim. 

Nebulosos...

Não quero ir, mas ele me empurra pra frente:  
- Vamos, coragem, tem que ir! 

Aí vou, sinceramente, mesmo não querendo.

Lembro disso quando vou andar com meu cachorro e na volta, quando ele percebe que o caminho é de retorno para casa, ele empanca, trava o "abs", sem sair do canto, é engraçado. 

Pois é, tenho dias assim, de "cão"(rsrs), que também queria empancar feito mula, no lugar, um pouquinho, sozinha. 

Um pouco da minha companhia me faz bem, afinal, acho que sou gente boa . Mas é difícil. Às vezes quero me fazer algumas perguntas, dessas que nunca achamos as respostas, mas não tenho tempo. Tenho certeza que se me perguntasse e pudesse parar pra responder, eu obteria as respostas, pois as tenho cá dentro de mim.

Alguém há de dizer: tempo nós achamos, quando queremos. Pois é, sei que acho. Tenho mania de parar o carro de repente numa cafeteria, tomar um café, abrir a agenda, colocar em dia. Às vezes paro pra tomar um sorvete, curtir a mim mesma. Mas mesmo nesses momentos, por serem rápidos, acabo esquecendo da conversa que eu espero um dia poder ter comigo.

Acho que a solução vai ser marcar na minha agenda, como marco meu dentista, como marco com clientes. É isso. Acabei de achar uma solução. Terei um horário para mim mesma e não posso faltar a esse encontro!

Talvez, como encontro tão esperado, eu fique nervosa e esqueça das perguntas. Tipo: - e agora? O que vou perguntar a ela?

Corro esse risco sim, mas eu vou tentar.

Fiquei nervosa. E se essa mulher não for tão "gente boa" assim?
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 11/09/2008
Código do texto: T1173607

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
2015 textos (153975 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/05/19 06:06)
TACIANA VALENÇA