Em tempos de MENSALÂO..., COMO SOBREVIVER AOS MENSALINHOS...

DIZEM QUE DEUS É BRASILEIRO, SERÁ VERDADE, OU O POVO PRECISA DESSA AFIRMATIVA PARA VIVER...OU MELHOR - SOBREVIVER DESDE QUE PERCEBEU QUE NÃO TEM VEZ NESSE PAÍS DE TANTOS DEVANEIOS SÓCIO-POLÍTICOS .

QUE FAZER..EM FACE A TANTOS ESCANDÂ-LOS QUE NÃO CESSAM DE SE AVOLUMAR POR CIMA DAS CABEÇAS INCHADAS DOS NOSSOS BRASILEIROS TÃO CRENTES; E PORQUE NÃO DIZER, IMUNES-INGÊNUOS, EM SUA AFIRMATIVA, SOBRE O TODO PODEROSO: SERÁ QUE O MESMO NÃO ESTÁ EM RETIRO PARA REFLEXÃO...SEU NOME NUNVA FORA TÃO ATIRADO NA LAMA, OU SEJA, ALÉM DE SER DITO EM VÃO, AINDA, O ACUSAM DE TER UMA NACIONALIDADE ESTRONDOSAMENTE VERGONHOSA PARA ALGUÉM TÃO NOBRE E ONIPOTENTE.

SE NOSSO DEUS REALMENTE TIVESSE QUE ESCOLHER UMA NACIONALIDADE, NÃO SERIA BRASILEIRO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE PRESENCIOU TANTAS FALCATRUAS NUM ESPETÁCULO QUASE UNÂNIME POR PARTE DOS MENSALÕES E SEUS FILHOTES, OU MELHOR, OS MENSALINHOS...SIM OS MENSALINHOS AQUELES QUE JÁ SÃO PRÉ-HISTÓRICOS, NA CENA BRASILEIRA, FUNCIONANDO COMO VÍRUS NESSA SOCIEDADE TÃO CORROMPIDA...E A MAIORIA DE NÓS, TAPAMOS OS NOSSOS OLHOS, JUSTAMENTE PARA NÃO VÊ-LOS, COMO SE ELES FOSSEM BATÉRIAS INOFENSIVAS, E QUE

NUNCA NOS CONTAMINARIAM..MAS, SEMPRE SE ESCUTA UM ESPIRRO AQUI, UMA TOSSE ALI, QUE DENUNCIA QUE ALGUÉM JÁ FICOU DOENTE...E A EDUCAÇÃO INFELIZMENTE, AO CONTRÁRIO DO QUE PENSEI, TAMBEM, NÃO POSSUI ANTICORPOS PARA TAL INFECÇÃO.

SIM, EXISTEM MENSALINHOS E MENSAÇÕES CIRCULANDO DENTRO DO SISTEMA ORGANIZACIONAL E EDUCACIONAL E O PIOR, ESTÃO SEM ANTICORPOS, E ISSO, COM CERTEZA DECRETARÁ A MORTE SOCIAL E ATÉ BIOLÓGICA DOS NOSSOS CIDADÃEZINHOS BRASILEIROS...DESSES PEQUENOS MENINOS E MENINAS QUE SÓ TERIAM NA EDUCAÇÃO UMA SAÍDA, E NÓS..QUE NÃO QUEREMOS NOS CONTAMINAR..NOS SALVAGUARDAMOS, INDIVIDUALMENTE...NAS BRECHAS DOS PODRES PODERES...

SIM, INDIVIDUALMENTE -AINDA - MINORIA; CONSEGUIMOS NOS TORNAR IMUNES A TANTA BAIXARIA - GRAÇAS A DEUS...SIM GRAÇAS A ESSE DEUS QUE NÃO TEM NACIONALIDADE: MAS ONICIÊNCIA E ONIPRESENÇA E COM CERTEZA VACINA A QUEM DESEJAR CONTRA A GRIPE DOS MENSALÕES E MENSALINHOS BRASILEIROS E MUNDIAIS.

I

.

PUBLICAÇÃO DE PRIMEIRA PÁGINA, HO JORNAL COMUNICANDIDO,

DA UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES -ANO 08 -N.40

PRIMEIRA PÁGINA - OUTUBRO DE 2005

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

PÚBLICADO NA PRIMEIRA PÁGINA -

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 20/09/2008
Código do texto: T1187630
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.