MAIS UM DIA QUE NASCE

Mais um dia está nascendo. E com ele a esperança de um novo florescer.

A noite foi tranquila e de sono restaurador. Penso no Pai Celestial e rogo-lhe pela transformação do mundo e pela reforma íntima dos seres humanos.

Hoje só vou permitir que bons pensamentos habitem o meu ser. Nada de tristezas, pessimismos, sentimentos de derrotas ou desistências.

Uma energia diferente toma conta de mim. Sinto uma luz clareando o meu caminho. Ouço uma música linda, de melodia suave e envolvente. Sei que ela não está tocando no mundo real, mas no mundo astral no qual encontro-me em sintonia neste momento.

Quero acreditar na vida, na vitória, na realização dos meus projetos que são mais sociais que pessoais. Jesus está comigo nessa jornada, através do meu anjo guardião.

Quero ousar. Ousar corajosamente para enfrentar todo e qualquer obstáculo que por ventura surja à minha frente. Hoje eu posso tudo. Vou transpor muralhas e barreiras.

Sou filha de Deus, irmã de Jesus, prima dos anjos e dona da maior riqueza do universo: o amor! Amor à família, aos amigos, ao próximo, ao trabalho, à vida. Mas também amor ao inimigo, ao desconhecido e a tudo aquilo que é tão difícil amar.

Porque amar o bonito, o certo e o bom é muito fácil. Doloroso é amar uma realidade grávida de contrários, como já disse um grande mestre. E eu a amo assim como ela é. Embora faça a minha parte tentando transformar aquilo que causa sofrimento ou que é injusto ou amoral e não ético.

Deus, eu te agradeço por ser assim: forte como uma leoa, sensível como uma flor, meiga como Maria e feliz como uma criança.

Selma Amaral
Enviado por Selma Amaral em 05/01/2005
Código do texto: T1191