PORQUE HOJE É SÁBADO

             Sábado. Iguatemi lotado! O que foi que vim fazer, aqui, neste rebuliço medonho, eu que não gosto de confusão? Mas sábado é um dos dias em que tenho mais tempo para olhar as vitrinas, entrar nas lojas (mesmo sem comprar nada), me demorar nas livrarias...Além do mais estava precisando de novos cartuchos de tinta colorida para a impressora os quais, misteriosamente, se acabam num piscar de olhos mesmo sem serem usados.

             Também estava devendo a uma amiga um presentinho pelo seu aniversário, a que não pude comparecer,  e queria trocar por um número maior umas meias-calça que tinha comprado. Então, matando dois coelhos de uma cajadada só, peguei os pacotes, desci, entrei no carro e saí rua à fora.

             Passei antes no prédio em que mora minha amiga deixando na portaria o pacote com o meu presente: uma carteira preta alinhada acompanhada de um dos cartõezinhos pintados por mim que, sem falsa modéstia, são umas gracinhas.

             Vim para o shopping e me dirigi ao Extra para comprar os cartuchos já que ali costumam ser bem mais baratos. Comprei-os e voltei ao carro para estacionar mais perto das lojas que me interessavam. Foi aí que vi o pacote que tinha ficado no carro., Ah, meu Deus! Eu troquei as bolas, deixei as meias e trouxe a carteira comigo. Imagino a cara da minha amiga quando se deparou com aquilo. Um pacote com a embalagem, já, meio aberta e sem qualquer identificação.

              Por isso estou andando por aqui com esta cara alegre (e me rindo sozinha), no  meio desta barafunda de gente. Ainda vou dar uma olhada nas livrarias, nas sapatarias (um vício) e fazer um lanchinho, depois vou-me embora.

              Claro que vou passar na casa da Terezinha e consertar o erro. Vamos dar boas gargalhadas, tenho certeza. Afinal, rir é sempre o melhor remédio para tudo.



                       
Obs:  Justificando o título quero dizer que isso
                                      aconteceu ontem - sábado