Fácil

Gostaria de saber escrever grandes histórias com grandes frases que despertassem grandes interesses e grandes paixões, que realmente fizessem diferença.

Mas as coisas não são bem assim, não são como queremos. A vida simplesmente vai acontecendo, sem pedir licença, sem mais nem porque e muitas vezes nos sentimos pequenos, ou pior, sentimos que nossa vida é pequena demais para nós. Queremos mais!

Hoje não me aborreço mais com isso. Devo confessar que já me aborreci, mas hoje em dia...não !

Não me importa mais saber escrever ou não. Fazer grandes gestos ou não. Deixo para os corajosos ou estudiosos os grandes feitos ou escritos. A mim me bastam as pequenas situações de todo dia. Os pequenos gestos de calmos sorrisos.

Aprendi a gostar das situações corriqueiras que me trazem segurança e um certo ar de intimidade. Elas cabem bem em mim, posso dizer que são realmente o meu número. Sinto-me confortável mesmo com elas!

Por isso decidi: de agora em diante vou parar de correr atrás das coisas que gostaria de ter, ser ou fazer e vou curtir tudo aquilo que já tenho, sou e faço.

Percebi que todos devemos procurar nosso tamanho exato na vida.

Saber que posso seguir em frente encarando com coragem decisões sempre adiadas, que posso modificar o que está ao meu redor e que faço toda a diferença para quem está do meu lado me fortalece e me renova.

Pois é, viver é fácil, muito fácil, pode apostar !