Insuportável Cotidiano!



Como pode ser intragável o cotidiano!!!!

Aquelas coisas do dia á dia que irritam,ora estraga o telefone, ora avaria o computador, ou a máquina de lavar.Bom daí você pensa:acabou....ledo engano.

Coisas pequenas,mas mil coisinhas, que por um motivo ou outro , não conseguem avançar.
Você consegue resolver um problema e imediatamente aparece outro, como se vago , o lugar, não pudesse ficar.

As coisas práticas do cotidiano, são insuportáveis de chatas, principalmente, quando, além de problemas de saúde, você se vê em alguma contigência de apelar para o Poder Judiciário...aí meu filho...aguenta...

Um manda para o outro, que manda para outro, que acaba mandando para o um.
Porque complicar tanto a vida do cidadão?Por natureza ela já é complexa,porque tanta burocracia, se a lei é clara:

Cumpra-se a lei!!!

Mas não, são infinitos documentos,laudos,registros, cartório, perícias, testemunhas, que entro em depressão, e minha insônia se instala.

Não aprendi a dormir, ou não consigo.Quando não durmo, escrevo, leio,leio muito, penso...mas o dia seguinte é difícil.Muitas das coisas que escrevi não valem à pena,e meus problemas continuam todos aqui, e é hora de levantar e enfrentar o INSUPORTÁVEL COTIDIANO.