O Principio de uma História de Sucesso.

Queridos amigos. Embora eu tenha meu lado Espiritual independente de religiões, agradeço a todos que, de alguma forma, enviaram suas mensagens de boas festas.

Retorno-as e agradeço a todos.

Gostaria de dividir com vocês, um pouco da minha história iniciada aqui no Recanto das Letras.

Há quatro anos eu desconhecia esta máquina, que é o computador. Meus manuscritos estavam sobre o poder da poeira e os sonhos quase adormecidos.

Eu pagava um profissional para digitar alguns textos, mas até mesmo os que eu enviava corrigido, voltavam piores do que minha própria escrita.

Um belo dia passando em frente de uma loja e resolvo comprar um computador.

No início foi uma lástima. Tentava aprender sozinha e parecia tudo muito difícil.

Determinada que sou, continuei. Fui buscando informação até que, consegui aprender o básico. Não parei ali. Continuei lendo, me informando, até conhecer uma pessoa através do Messenger, que me indicou este site. Embora com muitos erros ainda, eu postava alguns textos. Seus elogios me fizeram crescer. Obrigada!

No decorrer dos dias fui me especializando até chegar a onde hoje estou. Participei de várias antologias, lancei livros, publiquei crônicas em vários jornais e elaborei projetos.

Consegui aprovação do MINC para projetos importantes.

Aprendi a construir e consegui o meu próprio site oficial, onde eu mesma posso monitorar.

Depois de quatro anos, já conhecida mundialmente através do meu próprio site e inúmeros Blogs, consegui também chegar a Membro da Academia de Letras do Brasil.

É com orgulho que divido esta alegria com todos.

Recebo no dia 25 de Dezembro de 2008 meu Diploma de Escritora e Pensadora. Com curso de Philosofia Imortal. Além, fui designada para representar meu Município com a cadeira de N. 001 para ser Presidente da ALB em Piracicaba SP, indicada pelo Imortal Professor Dr. Mário Carabajal, Presidente da ALB.

Agradeço imensamente ao responsável por este site e aos amigos que me prestigiaram, visitando a minha página. Este prêmio não é meu. É de todos vocês, visitantes de todos os meus sites e blogs, que chegam a um número louvável. Deixo aqui quatro frases que não deve ser esquecidas.

Um forte e eterno abraço a todos os visitantes e ao Presidente da ALB

Imortal Escritor Mário Carabajal.

***

Um nascer, um crescer, um se esmagar, um não se completar e morrer,

assim, por tão pouco ou quase nada, seria totalmente absurdo! (EdgarHudson).

***

Estar é efêmero e passageiro. Ser é eterno e infinito.

(Mário Carabajal)

***

Livro não muda o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas.

Livro só muda as pessoas. (Mário Quintana)

***

A palavra tem força e a absorção do conteúdo é direcionada aos gestos (Branca Tirollo)

Branca Tirollo

27/12/2008

limaodoce
Enviado por limaodoce em 27/12/2008
Reeditado em 10/03/2012
Código do texto: T1355241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.