Demorou!

Cheguei a uma conclusão, sei que é tardia, mas finalmente cheguei.

Definitivamente não vou mais chorar e tampouco não vou mais fazer festa no dia 31 de Dezembro especificamente a meia noite.

O dia 31 a partir de hoje vai ser igual ao dia primeiro, dois,três, ....

Fiz uma análise minuciosa e vi que tudo que prometi no dia 31 no decorrer deste meio século de existência não cumpri, observei que tudo que planejei também neste dia e tudo o mais que pensei ou programei não foram realizados.

Comecei a conversar com os amigos e raros foram os que não passaram por isso.

Como disse, eu chorava de emoção que não conseguia definir, chorava pelo ano que findava, pelos fogos que estouravam e pelo champanha que bebia. Chorava porque via as pessoas emocionadas chorando e se abraçando como fossem partir ou morrer...

Vi namorados se beijando e gente se benzendo e jogando flores para yemanja...

Chorava de saudades dos que se foram independente, da direção. Voltava a garimpar nos anos passados, emoções para sentir no momento.

Chega!, não vou mais chorar nesta dia!

Primeiro porque só me deixa mais triste. Segundo, nada me adianta .

Tudo que prometi naquele momento ou decidi mudar, foram mudados pelas circunstancias dos outros dias, ou a mercê de decisões de outras pessoas.

Sei que é o dia da confraternização Universal, mas estou achando que ainda muitos poucos sabem.

Sei sim que muitos sabem, que é o dia de “encher a cara” e chorar pra colocar suas “neuras “pra fora”“.

Começo sem chorar, meio revoltado, preparando dias de paz!