O QUE TRAZES PRA MIM?

É claro que já comprei os chocolates para a Páscoa! Seja lá o significado tradicional ou comercial disto, eu amo chocolates. Comer um chocolate é um momento de puro prazer que renovo a cada dia. Sim, a cada dia. Sou chocólatra assumidíssima. Vício que não escondo nem me envergonho. Fazer o quê! Sou completamente louca por chocolate. Se alguém quer me fazer feliz, já sabe, dê-me chocolate. Há os que já conhecem minha fraqueza e a utilizam como instrumento de chantagem. Pedir desculpas não funciona comigo; já um bombom Alpino faz com que eu assuma todas as culpas da humanidade. Dizer que me ama me faz feliz; dizer que me ama acompanhado de uma trufa me faz subir ao céu, abraçar Deus e voltar flutuando.

Eu não via a hora de comprar os chocolates para a Páscoa. Eu também amo dar chocolates. Quer coisa mais carinhosa? Chocolate no friozinho dessa época, na cama, domingo, vendo bobajadas na tv. Quer coisa mais querida? Chocolate significa "ei, quero que você tenha um minuto perfeito agora, quero que você relaxe e não pense em mais nada, apenas nessa coisa gostosa se desmanchando na sua boca, apenas nessa coisa maravilhosa que vai te animar pelas próximas horas, quem sabe pelo resto do dia". Chocolate significa "puxa, olha, mal sei como dizer o quanto eu gosto de você". Chocolate significa um abraço daqueles apertados e fortes que a gente quase sempre esquece de dar.

O meu amor adora chocolates tanto quanto eu. Um "vamos passar no super para comprar um chocolate?" é o nosso equivalente a "vamos jantar num restaurante maravilhoso?" ou "olha o anel de diamantes que comprei para você". Comer chocolate juntinhos é o nosso ritual, é a nossa festa, é o nosso evento que não nos cansa, que jamais faltamos, que é sempre uma surpresa e uma delícia incomparáveis. Devorar a dois uma barra de Hershey's é a bandeira branca de nossas eventuais guerras, é o código morse de nossas ocasionais faltas de comunicação, é o sinal de que o caminho está livre para a paz. Lambuzar os dedos, dar na boquinha, beijar doce... É sempre Páscoa no nosso namoro, é sempre renascimento, é sempre pára tudo e vem comer um chocolate comigo, não pode haver nada lá fora que bata esse gozo, não há diferença entre nós que supere essa comunhão, não há nada no mundo mais gostoso do que sorver quadradinho por quadradinho o nosso amor.

Mulher de Sardas
Enviado por Mulher de Sardas em 12/04/2006
Código do texto: T137963