MUNDOS DENTRO DE UM MUNDO

Caminhando aqui pela terra, observo intrigada, como os seres humanos vivem em diferentes mundos dentro do mesmo, e não me refiro aqui à separação visível por uma questão de status social, não, acontecem aglomerações por padrões de comportamento vibracional, a partir daí surgem grande número de estradas, trilhadas, cada uma, de acordo com o PADRÃO vibracional energético de cada um, cada estrada contendo seres afins,e não há mistura no decorrer da vida, só ocasionais cruzamentos,mas jamais a permanência numa estrada diferente da habitualmentemente percorrida, muito raramente quando um Ser consegue mudar o padrão de sua freqüência vibracional, ele automaticamente muda para uma nova estrada, normalmente sendo esta mudança uma decorrência de uma nova concepção da realidade, mudança de paradigma.

O mais estranho é que, na maioria dos casos, os caminhantes de um e outro percurso tornam-se praticamente invisíveis uns para os outros, assim como, na maioria das vezes, inatingíveis. Por exemplo, quando um ser não leva em sua freqüência vibracional o assassinato, o roubo, este Ser pode circular em qualquer área com ocorrências de violência e roubos e nada lhe acontece, como se ele tivesse se tornado invisível, intocável, mas a partir do momento que ocorre um desequilibro de sua freqüência padrão, gerando uma alteração, poderão ocorrer problemas, acontece então o ocasional cruzamento de estradas e seres de diferentes padrões vibracionais se encontram nesta situação, pois estão com freqüências similares/próximas. Este é um pequeno exemplo, pois a quantidade de estradas com seres de diversos padrões energéticos é imensamente grande.

Sair de determinada estrada por não estar mais agradável não é possível apenas querendo, antes necessário se faz a mudança da freqüência vibracional padrão; pode-se ter a impressão de que se saiu por “alguns instantes” da estrada habitual, mas é apenas um cruzamento em um curtíssimo espaço de tempo para logo em seguida se retornar a velha e habitual estrada, realmente a mudança definitiva só pode ocorrer com a mudança do padrão energético.

Podemos sentir a mudança do padrão energético em nós, como conseqüência, quando passamos a ver, sentir e perceber a realidade de forma bastante diferente do que até então considerávamos a verdade absoluta de nossa vida, descobrindo os diversos níveis de realidade, as muitas formas distintas de abordagem de uma mesma realidade.

Muitas são as moradas na casa do Pai, e muitos são os caminhos existentes neste planeta...