LORD ÂNGELUS QUERIDO

Alongo meu olhar pela janela afora... E sinto tudo tão morno, tão aconchegante!...

O Sol está mais dourado e bem mais luminoso que os outros dias!... Dentro em mim uma radiosa expectativa! Um não sei quê de esperançoso, um refrigerado e imenso acreditar na Vida!

Os dias estão passando. As horas estão passando... Como pude sair do emaranhado, do grande caos, para a resplandecente verdade de olhar tudo com olhos renovados... Meus olhos hoje, agora... Tão renovados por você!

Não, já não é preciso mais nada. Tudo tornou-se tão claro, tão verdade!... Sim, eu soube desde esses dias atrás que o Sol iria ofuscar os meus olhos. E posso adiantar-lhe com absoluta segurança, que ele já começou a ofuscar os meus olhos com a sua claridade diferente de tempos atrás. Diferente para mim, porque você modificou tudo!

Lord Ângelus querido, bem mais importante é essa certeza de que o conteúdo desta minha mensagem, irá cair nessa terra de sua alma, como chuvas cristalinas em tardes de Verão. Que ela tenha amorosa recepção, eu sei, pois ela sai daqui almejando esse rumo certo. Que ela aí tenha esse lugar onde parar!... Porém, se não for bem recepcionada, pelo menos daqui ela sai com despretensiosa finalidade.

Como parar o Tempo , a Vida?!... Se for possível, eu paro o Tempo, a Vida!... Somente para não deixar-me anestesiar pelos clamorosos e reais pensamentos de fim, de quase-apagar, de quase-acabar!... Poderá apagar, poderá acabar o que desde o começo está bem harmonizado?!... Ah, querido Lord Ângelus, perdoe-me, se demoro-me nesses meus espezinhamentos?!... Mas se não é aí no seu coração, na sua alma, aonde mais vou encontrar aconchegância?!... Por que quero prolongar encantos? Por que encontro-me escrevendo a você, para você?!...

Bem que eu poderia rasgar esta mensagem, mas se assim fizesse, você não seria contemplado com todas essas emanações de meu ser!...

Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 18/04/2006
Código do texto: T141338