Quase!

Quando uma pessoa sisma com determinada coisa (ou pessoa) não tem jeito. Melhor mesmo é resolver logo o que fazer para que o tempo ócio não te deixe martelando a cabeça.

Sabendo que a canadense Alanis Morissette viria ao país lembrei do meu amigo Ighor e quando liguei o computador mandei mensagem pra ele brincando: Bora pro show da Alanis? O que de início começou como uma brincadeira, acabou virando uma possibilidade com a resposta do meu amigo onde ele disse que se eu fosse ele iria.

Passei dias e mais dias com o assunto redundantemente martelando em minha mente até o derradeiro recado do Ighor dizendo que o ingresso dele tava na mão.

Pensei na possibilidade outra vez – como se tivesse pensando em outra coisa ultimamente – e conversei com o superior a respeito, visto que alguma postura era necessária tomar.

Nas semanas seguintes acertava minha ida pra BH. Quase tudo OK - quase não é suficiente – ligo pra escola onde trabalhei e me informam que o edital para professores não saiu e que provavelmente seria na primeira semana de fevereiro.

Só percebi a coincidência das datas quando desliguei o telefone. O show da Alanis em Minas (BH) era exatamente na primeira semana de fevereiro. Quase!

Delázari
Enviado por Delázari em 02/02/2009
Reeditado em 02/02/2009
Código do texto: T1417913