Coitadinha de nossa revolução!

Por: Barão de Mandacaru (*)

O barão só pensava em uma rede vermelha, com a estampa de qualquer defunto, em uma casa própria na beira da praia, com fundos de seis mil reais a cada dois meses*. Já havia colocado para gelar os velhos planos de estudo, porque água de coco é Brasil, que tem a casca mole e enche a barriga de todos.

Eis que inesperadamente surge a tabua dos que já foram por terem os mandado ir e o barão teve uma visão: O comunismo do século vinte produziu os maiores carniceiros da história: Lênin, Stalin, Mao Tse Tung e Pol Pot, trucidaram mais de 100 milhões pessoas a pretexto de instalar um paraíso comunista, fora Fidel Castro que ficou com a marca de milhões de mortos, sem contar os marcados!.

Então a causa que levou as nossas forças armadas se insurgirem contra o “Movimento Revolucionário Comunista Internacional”, pomposo MRI, instalado no Brasil, foi a sua sangrenta trajetória com os mais de 100 milhões de mortos. Houve intervenções militares no Brasil e Bolívia em 1964.

Os argentinos sempre atrasados, só convocou ao exercito defender a dita dura, porque estavam muito mole, em 1966 contra os Motoneiros, que atropelara a democracia. Em 1968 o Peru endureceu contar os Senderos Luminoso. Em 1972, no Equador, entre um cafezinho e outro, o exército de lá abriu fogo contra os Tupamaros, igualmente o Uruguai. Assim somam-se mais um milhão pelo menos, que podem ter sido eles mesmos, mas foi por culpa deles!

No Brasil registra-se com a intervenção militar de 64, que de tão pequena eles mesmo chamam de golpe, houve mortes torturas e desaparecimentos de não mais do que 450 pessoas, que não deveriam ser nenhuma, mas... E seus descendentes estão indenizados pelo Governo Federal, é no que penso que o barão devia ter se desaparecido e voltar só para receber a indenização. As vítimas do número acima foram de ambos os lados, e as famílias das vítimas dos vermelhos não serão indenizados?

O comunismo faleceu com 70 anos (1919-1989) após péssimas experiências pelos seus incapazes e sangrentos líderes. Mas tem gente por ai, que sem ser fiel à história são fieis as ejaculações celebrais de Fidel, Guevara e outros líderes manchados de sangue. E ficam sujando as cabeças limpas de nossos jovens colocando caramiolas comunistas, e isto dizem ser democracia (?). É ou não é paradoxo?!

Sobre nossa revolução, chego ficar com dó de ter morrido tão pequena, comparada aos mostrengos comunistas. E ainda chamam nosso militares de torturadores, comparando-os aos Nazistas. Pode? Não a comparam aos comunistas, pois quem esconder que são os campeões de tortura. Repito; os nossos mortos deveriam ser zero, mas nas contas não foram tantos como foram os anticomunistas. Ainda bem que agora eles estão falidos, se não oi eu na linha de tiro!

Em falar em nazista será que os gêmeos de Candido Rondon, atribuídos a Mengele, não são para repor as perdas de população com os milhões de mortos pelo comunismo?

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

(*) Barão de Mandacaru é personagem do jornal Vanguarda Bahia, de Guanambi – Ba, e embora humorista, gosta de escreve muita coisa séria!

* Como ajuda para o aluguel de uma casa em Salvador e algumas despesas, a Prefeitura de Guanambi assinou um repasse de três mil reais/mês, que beneficiarão uma dúzia de estudantes "chevaristas", boa parte de outros municípios.