CHEGAM-NOS ÀS MÃOS!...

Chegam-nos às mãos, nesta nossa presente época, os documentos exarados das Bibliotecas Nacionais de Madri, Buenos Aires, Montevidéu, Santiago e México, participando-nos que o nosso livro de poemas: "Sussurros e exalações", já está fazendo parte de seus acervos.

É a compensação, a realização, a maravilhosa consagração, permitindo que alegremo-nos com a especial honra distinguida à nossa pessoa. Jamais poderíamos esperar tão grande honra, o galardão máximo, a glória máxima, ao saber que a nossa obra está ao lado de Rodolfo Waldo Trine "En Armonía con El Infinito"; Ernesto Wood "Perfeccionamiento de si Mismo"; Franz Hartmann "En el Pórtico del Templo de la Sabiduria"; Eduardo Feuchtersleben "Las Fuerzas del Espiritu"; Rudolf Steiner "El Umbral Del Mundo Espiritual"; Krumm Heller "Plantas Sagradas"; Rabindranath Tagore "Las Piedras Hambrientas"; George Barbarin "EL Secreto de la Piramide".

Hoje, sabemos que as mensagens nossas chegaram até à "lengua española". Sabemos que estamos carinhosamente acolhida no chão generoso das terras espanholas, argentinas, uruguaias, chilenas e mexicanas. E cantamos as alegrias desse entrelaçar de mãos. As mãos unidas, para uma perfeita integraçaõ nas radiosidades das alturas da Vida"

Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 23/04/2006
Código do texto: T144162