Sabrina

Estava uma noite fria e chuvosa quando Sabrina olhou pela janela e pensou pela primeira vez no que era sua vida...

Olhou as gotículas de água que escorriam pelo vidro meio embaçado pela sua respiração ofegante e uma lágrima escorreu de seus olhos.

Sua vida nunca fora fácil e nesse momento, ela realmente estava percebendo isso.

Observou suas roupas de trabalho em cima da cama do pequeno quarto e percebeu que já eram 7 da noite,horário em que já deveria estar se arrumando.

Olhou fixamente peça por peça.A saia minúscula,na qual nem ela entendia direito como lhe servia, o Top de oncinha e as incríveis botas salto 15 que estavam no pé da cama.Sentiu um nó na garganta ao pensar no que a esperava e no que já havia feito por dinheiro.Observou-se no espelho e falou:

-Sabrina, por quê??

Ela era linda, dentre todas as moças,a que fazia mais sucesso.Cabelos longos e negros,a pele branca e impecavelmente cremosa, uma silhueta bem desenhada, um rosto raro, olhos exóticos e uma boca sensual.Os homens quando a viam não tinham olhos para nenhuma outra.Era ela e prontoNaquele momento, Sabrina pensou em como seria se ela tivesse outra vida, mas no mesmo instante, pensou que não saberia viver sem tudo aquilo, e então lentamente enxugou sua lágrimas e quando seu rosto perfeito estava completamente seco, maquiou-se como sempre, vestiu seu "uniforme" de trabalho e depois de tudo ao olhar-se novamente no espelho, não se viu mais alí.Sentiu uma imensa vontade de se jogar na cama e chorar, mas não podia. Sua maquiagem borraria e seria horrível ter que fazer aquilo tudo novamente.Penteou seus cabelos e voltou á janela que ainda estava molhada.Viu que algumas de suas companheiras de trabalho já não estavam mais alí enquanto outras sorriam animadas embaixo de grandes guardas-chuvas esperando anciosamente pelo primeiro pagamento da noite.Tudo aquilo a enojava.

Foi até o espelho,olhou-se novamente e procurando-se embaixo de toda aquela falsidade que a envolvia por inteira falou em voz alta:

-Um dia serei feliz...Minha vida vai melhorar!

Saiu caminhando lentamente ao seu destino. Refletiu sobre o que havia falado e então sorriu e pensou: "Quem sabe um dia?"

Deia Tumenas
Enviado por Deia Tumenas em 29/04/2006
Código do texto: T147508
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.